sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MC Soffia: sabedoria juvenil

Na semana do Dia da Criança, o Estação Plural conversa MC Soffia, menina que faz sucesso como cantora e usa música para falar de respeito e de racismo.
Aos 12 anos de idade, MC Soffia entende de coisa séria, mas também gosta de brincar. Brincadeira de criança, empoderamento infantil e bullying são os temas do programa.
“Pra mim é tudo uma brincadeira, mas eu sei também que é um papo sério e eu vejo que o meu trabalho está sendo mostrado pras pessoas que já sofreram racismo, podem estar se inspirando em mim”, relata Soffia.
No quadro Pajubá, o desafio é descobrir o que quer dizer “bizu”. Será que MC Soffia acerta essa?
Produção: Vitor Chambon, Priscila Cestari, Renato Fanti, Patrícia Lima
Roteiro: Ana Ribeiro
Direção: Cássia Dian

FONTE:http://www.ceert.org.br/noticias/crianca-adolescente/13804/mc-soffia-sabedoria-juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário