quarta-feira, 16 de março de 2016

Karol Conka feat MC Carol - Toca Na Pista // Lollapalooza 2016



O ESPETÁCULO DOS SERES ESBRANQUIÇADOS

Marcelo Silles
Assistente Social

Mais uma vez presenciamos o circo armado, o espetáculo do ódio branco e classista. Milhares de seres esbranquiçados rompantes entoavam com orgulho no mais sonoro, auto e bom tom, o ódio que sentem de pretos, indígenas e pobres. Sem meias palavras e sem rodeios, cantarolavam romanescamente as saudações que muito fazem menções aos ideais nacional-socialista.

Sem nenhum pudor e com as bênçãos e proteção dos tais cidadãos que se autointitulam defensores da família, da moral que são totalmente contra a corrupção, esses seres esbranquiçados envoltos e protegidos pelo aparato perfil Gestapo, desfilavam carnavalescamente imitando e se apropriando de culturas e valores daqueles que eles menosprezam, segregam e pregam o ódio total e insano.

Cabe salientar a total insanidade histórica e cultural desses seres esbranquiçados, realçando que muitos em gargantas floridas berravam suas paixonites agudas e ameaçadoras clamando pela intervenção militar, desejavam ardentemente que a opressão, o terror e a tortura retornassem para a honra e glória de um Brasil brasileiro.

E sobra espaço e com tempo ainda de saudar a monarquia entre esses elementos, venerando a família imperial, a mesma família que invadiu essas terras e mandou despejar aqui os mais sórdidos e vis brancos portugueses europeus, uma colônia prisional de exploração, visto que aqui se instalaram os brancos mais desumanos de todo o território europeu. Foi à mesma família imperial que assistia de camarote, de seus confortos a dizimação de autóctones e a escravização intercontinental de africanos inocentes, com estupros de crianças, mulheres e idosas, genocídios em massa.

Eu vi e ouvi esses tais cidadãos de bem, defenderem de peitos estufados seus heróis estupradores. Isso mesmo, um herói deles que defende e promove o estupro, que afirmou na plenária da câmara que não estupraria uma deputada pela mesma não merecer ser estuprada. Eu vi e ouvi esses tais cidadãos de bem, defenderem seus heróis machistas em especial o tal deputado que além de promover o estupro também diminui a mulher, a inferioriza diante o homem ao afirmar que a mesma merece receber um salário menor do que o homem. Ora isso denota a insanidade ou estou completamente equivocado?

O mais atordoante disso tudo são esses vis seres afirmarem pelo povo brasileiro, e que o mesmo comunga e compartilha de seus ideias macabros e insanos. Ora, são apenas alguns cinco milhões ou menos, cinco milhões não podem simplesmente dizer que representam e falam por todo o povo brasileiro, que falam pelos outros 195 milhões, é um total absurdo e prepotência.

Agora e os outros mais de 100 milhões, o que farão diante dessa ameaça branca eminente, desse terror que ameaça destruir a democracia brasileira, que ameaça implantar a opressão e a tortura institucionalmente?


Como afirmou Martin Luther King, “o que assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons”. Ficamos apavorados e atordoados.