terça-feira, 29 de outubro de 2013

BRANCO SÍMBOLO DA PAZ, DA PUREZA, DIVINDADE, DO AMOR, DA CIVILIZAÇÃO E DA MORAL.


Fica assim constitucionalizado e instituído universalmente Jesus é branco, olhos azuis e cabelos castanhos traços fisionomicamente eurocêntricos, nada de pseudo europeu mesmo. Visto que Maria e José na época viveram numa região em que biblicamente várias passagens relatam geograficamente serem de terras africanas e árabes, traços negróides ou escuros não eram dominantes, pois quem dominava era os romanos. Portanto europeus brancos.

O mundo foi construído sobre fundações dos grandes Rômulo e Remo, espartanos, gregos, troianos, sicilianos, lusitanos, saxões, anglos, germânicos, vikings, normandos etc. detalhadamente podem observar povos e raças do ocidente, nada de povos dos lestes raça de bárbaros, desumanos e incivilizados idênticos aos mouros das terras do sul. Oh sim, raça do ocidente civilizada onde a terra surgiu e se findou e onde dorme o legitimo Éden.

Berço da civilização, dos civilizados os povos de pele clara branquinhos como a neve, olhos azuis representantes de toda pureza e bondade divina, diferentemente dos mouros pretos, insubordinados, incivilizados, imorais praticantes de todo tipo de atrocidades e infâmias desde seus nascimentos são domesticados para a servidão, portanto serem eternamente escravos.

Portanto o cristão do bem, da moral, que preserva a família, os costumes civilizados não pode aceitar de forma alguma essa atrocidade de descaracterização do Nosso Senhor, pois Ele é de traços europeus e não tem nada haver com os outros povos que sempre foram submissos a nós. Sim, sim seja na África ou Arábia nos tempos Bíblicos ela já era tomada pelos povos de pele européia, os civilizados.
Marcelo Silles
Assistente Social & Rapper



MORAL DA HISTÓRIA: esse tal povo de Deus praticantes da prosperidade, do materialismo, da falsa moral, da intolerância, do racismo me fazem passar mal.