sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lançamento Skol Music: Mahmundi aposta em dança e movimento no clipe de “Eterno Verão”



Depois de fazer sucesso independente com os trabalhos “Efeito das Cores”, de 2012, e “Sentimento”, de 2013, a cantora, compositora e instrumentista Marcela Vale, mais conhecida sob o codinome Mahmundi, liberou recentemente o single “Eterno Verão”, seu primeiro lançamento pela Skol Music.

O single, que foi produzido pela própria Mahmundi com direção artística de Carlos Eduardo Miranda, celebra a chegada de “um verão que não tem fim” e a acaba de ganhar um videoclipe pelas mãos de Hugo Braga, que já havia assinado a direção do clipe anterior da artista, o hit “Calor do Amor”.

O clipe brinca com diferentes conceitos do que é o verão e ilustra de maneira perfeita a sonoridade da música, que mistura influências diversas da carreira de Marcela, passando pelo R&B, pop, rock, synth-pop e o Rio de Janeiro dos anos 80.

“A intenção do clipe era mostrar que o ‘eterno verão’ pode rolar em qualquer lugar. Tanto que o clipe traz essa subversão – quando falo de vista pro mar aparece o céu, quando digo um lugar pra descansar a imagem é a do mercado... na hora que a letra diz uma coisa, o clipe desconstrói a imagem óbvia e mostra outra cena. Porque eu penso muito que o eterno verão é um sentimento”, explica Marcela.

“O Hugo é a única pessoa hoje que consegue me dar um direcionamento visual de quem eu sou. Ele é um cara multiplataforma, um pesquisador de música, DJ, e que tem um olhar muito apurado pra videoclipe e música pop. Ter comigo um cara de 29 anos que faz isso sem ser piegas, em um mundo que cada vez mais parece um Tumblr, é muito incrível. Ele consegue olhar para as minhas canções e dar uma imagem”, completa a artista, que fez questão de trazer movimento e dança para o clipe de “Eterno Verão”.

“O meu conceito era mesmo a dança. O fundo azul eu queria que trouxesse uma coisa do eterno verão, porque eu sempre achei essa música muito azul, muito doce. Um azul com o dourado do sol. Acho que conseguimos trazer uma sensação, sabe?”. 




FONTE:http://www.skol.com.br/music/stereomono/lancamento-skol-music-mahmundi-aposta-em-danca-e-movimento-no-clipe-de-eterno-verao

Karol Conka - É O PODER


PRA COMPOR ESSE SINGLE EU ME INSPIREI MUITO NO QUE TEM ACONTECIDO AO NOSSO REDOR, NESSA FACILIDADE DE JULGAMENTO E DE APONTAR DEDOS E CULPADOS SEM SE PREOCUPAR EM ENTENDER A REALIDADE DOS FATOS. 

PARA TODOS ESSES "JUÍZES DE INTERNET", QUE "DE LONGE FALAM ALTO, MAS DE PERTO SÃO TÃO PEQUENOS", TÁ AQUI O MEU RECADO DIRETO, SEM MASSAGEM. 

CORRA ATRÁS DO SEUS OBJETIVOS, BUSQUE REALIZAR SEUS SONHOS, COLOQUE-SE NO LUGAR DO OUTRO, SEJA CORRETO.
AFINAL, O PODER É O MUNDO DE QUEM FAZ!

FONTE:http://karolconka.com/