segunda-feira, 13 de maio de 2013

A RUA NÃO PARA

SEMPRE FORTALECENDO EM BREVE NOVOS SINGLES.



O INIMIGO DEMASIADAMENTE INOFENSIVO.



Caim matou Abel, Abel matou Caim e assim vai caminhando a infâmia cidadania. O nosso TAC – Termo de Ajustamento de Caráter – das Ruas é muito mais eficaz do que o TAC dos conservadores, liberais, elitizados, burgueses etc. Sabemos quem é quem, quem é aliado e quem se vende. Como sempre digo satiricamente e maquiavelicamente não confie em amigos demasiadamente poderosos.
A medida que o poder aumenta a humildade diminui. A medida que se adquire um carro, uma moto, uma casa o mau-caráter vai se revelando e a humildade vai diminuindo. Agora sou um homem da sociedade dita do “bem”, homem de “família” busco meu respeito, não posso andar mais contigo. Comporta-se de tal forma parecer-se que todos os seus pecados originais e carnais foram todos perdoados. Ou seja, beatificou-se e santificou-se a si mesmo. Datavenia meu ex- grande brother e amigo.
Foi na Rua através do É Nós Por Nós que conheci e vivi sabores e dissabores e ainda continuo experimentado. E foi através da Rua e do É Nós Por Nós com os nossos sofrimentos, ansiedades, alegrias, tristezas, felicidades que somente Nós com nossas lutas diárias, matando um leão por dia, com os meus, com os nossos inserindo no cenário de luta societária que podemos transformar a sociedade justa para Nós. É Nós Por Nós Maquiavelicamente falando “porque o tempo leva por diante todas as coisas, e pode mudar o bem em mal e transformar o mal em bem”.
Na Rua o inimigo demasiadamente poderoso pode ser um ser inofensivo, enquanto o amigo demasiadamente poderoso pode se tornar um ser nocivo. De forma clara e objetiva, um irmão (ã) conhece as fraquezas e riquezas um (a) do (a) outro (a), e conseguinte o (a) outro (a) fica em significativa vulnerabilidade. O inimigo demasiadamente poderoso pensará duas, três ou milhares de vezes antes de tentar dominar um território, canalizará todas as suas forças na astúcia, malandreado, mas como o outro sabe que se trata de um inimigo demasiadamente poderoso ficará de olho em todas as suas movimentações. Permitindo-se assim a entrada do inimigo demasiadamente poderoso no território da irmandade, o amigo demasiadamente poderoso se sentirá ofendido. Está maculada a nocividade, Maquiavelicamente falando “pois os homens ofendem ou por medo ou por ódio”.
Portanto, devemos colher frutos e ensinamentos do inimigo demasiadamente poderoso, devemos sugar ao máximo tudo o que pudermos de seu ser para que seja utilizado de forma a nosso favor. Sejamos excelentes anfitriões, estude-o a fim de que ele se revele para nós. Mas também, não deixemos nosso amigo demasiadamente poderoso afogar-se na traição inflamando-se de ofensas a qual ele mesmo as plantou achando que as recebeu em seus momentos de delírio. Por final, assim sendo É Nós Por Nós Maquiavelicamente falando “as injúrias devem ser feitas todas de uma vez, a fim de que, tomando-lhes menos o gosto, ofendam menos. E os benefícios devem ser realizados pouco a pouco, para que sejam mais bem saboreados”.
Então, seja bem-vindo inimigo demasiadamente poderoso.

Por Rapper Marcelo Silles

Referência bibliografia:

O Príncipe de Nicolau Maquiavel.