sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O ASSASSINATO NO BRASIL DA PRÁXI-MARXISTA NA MODERNIDADE E A FALSA IDEOLOGIA DA REAL DEMOCRACIA RACIAL

MARCELO SILLES
ASSISTENTE SOCIAL COM BACHAREL DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE & RAPPER.


Jesus Cristo quando veio ao mundo, não andou em todos os cantos da terra. Existem nações até hoje que se quer ouviram falar no Cristianismo. A mesma coisa podemos dizer do socialismo e do comunismo. Quando Karl Friedrich Marx, com o seu O Capital, inaugurou mundialmente a ideologia comunista-socialista, ele apenas pensou e a formulou nos moldes europeus, portanto se quer Marx havia pensado nas outras civilizações que povoavam toda a extensão terrestre. Assim podemos dizer de seus sucessores ideológicos Vladimir Ilyitch Uliánov, Lênin, e Leon Trotsky. Stálin nem pensar, assassino, carrasco e genocida. Assim sendo, como o capitalismo, o comunismo e o socialismo são ideais brancos.

Vejamos então, o que o socialismo e o comunismo fizeram para os povos pretos e indígenas? Absolutamente nada. Na verdade, os ditos socialistas e comunistas não sabem nem o que é ser preto. Estudar, se doutorar numa cultura não quer dizer que o indivíduo seja realmente detentor de todos os seus saberes. Como sempre digo o negro quando nasce já nasce sendo educado como branco, mas o branco quando nasce nunca é educado como preto. Os ideais socialistas-comunistas destruíram a África, com os seus tiranos ambiciosos no víeis molde de Stalin aplicaram durante anos políticas de austeridade do terror. Na África o socialismo-comunismo mostrou a sua verdadeira face: o socialismo-comunismo sempre foi muito mais capitalista do que os neoliberais. Sangue preto jorrava e manchava a Terra Mãe, sangue derramado pelos próprios irmãos que defendiam um sistema de ideal branco.

“Voltem para as senzalas” “escravos”, foi com essa recepção que os médicos cubanos, muitos negros, foram recebidos no Brasil. E muitos brancos com e total convicção mais de 90% de militantes e compactuantes dos ideais socialistas-comunistas compartilham da mesma opinião racista e xenófoba. Socialistas burocratas que servem para dificultar o avanço de outras raças que não sejam de descendência européia e não façam parte de seu grupinho, essa é a verdadeira razão para que o negro não consiga avançar no Brasil. Idéias de um país igual e justo de acordo com determinantes de linhas burocráticas de um determinado grupo e imposto por ele, já é racismo e xenofobia. Como eu posso atender as necessidades, anseios e desejos de determinados grupos se ao menos nem sei realmente do que eles necessitam e desejam? Se esse grupo vai ao contrário do que acredito e prego, como posso satisfazê-lo com justiça e igualdade?

É dessa forma que os defensores do real socialismo pensam. Que somente a doutrina socialista-comunista é a salvadora do mundo. A história prova que não. O indivíduo tem seus desejos, necessidades, particularidades que nenhum defensor do ideal de justiça e igualdade pode impor em sua condição. Isso se aplica também na política de uma nação, de uma forma geral. Se um determinado grupo concorda com um grupo que possa atender as suas demandas e vá desfavorecer a outros grupos, quem pode impedi-los de tomar tal decisão? O coletivo decidi o que é bom para a maioria e não uma ideologia. E porque os pretos brasileiros que foram oprimidos nessa terra desde que chegaram aqui escravizados tem que ouvir e escutar socialistas-comunistas que chegaram aqui com idéias advindas de ideários europeus? Esses mesmos socialistas-comunistas que são contra cotas ou benefícios que atenda a população preta brasileira são os mesmos que seus ancestrais chegaram aqui com total regalia, terras, salários fixos, com a política de higienização para forçar um embranquecimento total da nação.

Ora encheram o bucho e os bolsos fizeram nome as nossas custas e agora querem nos proibir de usufruir de benefícios que deviam ter sido de nossos ancestrais mais infelizmente não foram? Portanto justiça seja feita reparações de um povo escravizado devem ser compensadas sim. Portanto como descendentes desse povo escravizado todo preto tem o direito sim de se beneficiar dessas reparações sociais e econômicas. Socialismo, idéia que surgiu na Europa feita para os europeus e suas revoluções. Socialismo se quer conhece o ser preto, não sabe o que é já nascer perseguido com os estigmas e chagas epiteliais.

Classes imputam a essa derivação de classes toda a sorte de acontecimentos oriundos do desespero da maioria. Mas as tendências classistas carregam consigo jargões xenofóbicos e racistas. Então pergunto: de que forma os classistas-socialistas-comunistas lidam com isso? Sabem qual a resposta? Não lidam simplesmente porque não sabem e simplesmente porque sempre foram e serão racistas e xenófobos, não respeitam e ridicularizam tudo o que é diferente da vida e gostos deles.


Os socialistas-comunistas modernos e de seus respectivos partidos, não vivem a práxis marxista, na verdade nunca viveram, estão interessados apenas no poder e em seus bolsos nos benefícios que a grande massa pode lhes dá ao segui-los. Portanto digo mais, nós pretos (as) o exército de trabalhadores de reserva temos que nos corporativisar criar mecanismos de inserção e luta no cenário econômico e político. Acredito sim que se embrenhar nos ensinamentos de Marx, em sua principal obra O Capital, seja essencial, mas façamos da forma preta conhecimento marxista para os pretos sem escutar os brancos e suas correlações, eles não estão nem aí para nós. Fica a dica e dito.