terça-feira, 4 de junho de 2013

ALIADOS DA É NÓS POR NÓS - REFEM

O MAL NÃO TRIUNFARÁ

Diante de especulações e calúnias lançadas, a rosa branca sofre por todos os lados. É atingida diariamente por estilhaços de invejosos e oportunistas. Difamações a parte por aqueles ceguetas do poder que se dizem donos da verdade, mas são pervertidos que espalham a mentira, falsidade e difamação. Tentam enganar e ludibriar àqueles que honram no caminhar da igualdade e da justiça.

Mentem descaradamente num único intuito de se verem nas entranhas da mamata. Não pensam em ninguém somente neles mesmos. Os pobres coitados que não enxergam ou simplesmente não entendem o que acontece nos bastidores, ficam maravilhados com tamanho lisonjeio desses in-nobres salafrários maculados com o inimigo. Rastejam entre aqueles humildes de coração para fazê-los crer em suas lutas em favor de uma farsa e meticulosa justiça que na verdade é injusta.

Atrelados da elite exploradora com total tendência conservadora, racista, coronelista tentam convencer-nos de que eles são a solução e que, o Elíseo e o éden estão nas mãos deles. São os salvadores. Pilantragem, oportunismo, roubalheira é que realmente se traduz em seus discursos cada vez mais mentirosos e meticulosos. Não querem o bem de ninguém, somente deles mesmos.


Portanto, “Fé em Deus porque ele é justo. Tenhamos fé porque até no lixão nasce flor”. A rosa branca continuará intacta

Rapper Marcelo Silles