sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OS SONS: FIM DE SEMANA, SOMOS CARIACICA E FORA DO AR

ENTÃO FAÇAM DOWNLOAD DOS TRÊS RAP´S DISPONÍVEIS DO RAPPER SILLES. EM BREVE NOVOS LANÇAMENTOS. VAMOS FORTALECER A CORRENTE E A CULTURA URBANA DO INTERIOR DO RJ. JÁ É DAQUELE JEITO, TAMO JUNTO.
PAZ

RAPPER SILLES


SILLES

A mais de dez anos na correria, Bom Jesus do Itabapoana-RJ interior do RJ, to em ksa daquele jeito. A primeira oportunidade de gravação de trampo surgiu em 2007 na coletânea Hip Hop nas Escolas, um projeto da galera do Negritude Ativa junto ao governo do estado do Espirito Santo. Participei e realizei vários projetos ligados a área da Cultura Urbana no período em que residi em Cariacica-ES, como palestras e atividades nas escolas, unidades de internações sócio educativas, CRAS, apresentações em seminários e congressos. Fui um dos participantes e colaboradores para a criação da Casa da Juventude em Cariacica-ES, no projeto Basquete de Rua no bairro Jardim Botânico Cariacica-ES e do projeto Circuito Cultural nos bairros também em Cariacica-ES. Fui convidado pelo grupo Negritude Ativa do ES para participar no último cd que está em fase final de produção.
Atualmente estou em estúdio. Retornei para Bom Jesus-RJ. Apesar das dificuldades continuamos na luta pela cultura urbana, fortalecendo a corrente e mostrando que os rapper´s do interior do RJ  tem muita qualidade e capacidade. Desenvolvendo um estilo mais de pista e boate, mesclando um pouco com o crítico social. Fui convidado a participar da mixtape Daqui para todos do rapper Vanone de Macaé-RJ, no projeto Sindicato 022, com o som Fim de Semana e também gravei com o rapper MC Agulha de Vitória-ES.
Com os parceiros Valentim V8 e Maykão, estou idealizando o projeto Cultura Urbana das cidades do interior do RJ, com muitos sons da nova e velha escola. Muita coisa se Deus quiser vem pela frente.
Tamo junto daquele jeito.

INCORPOROS LIVROS

POR:Nina Silva

Peço a todas e todos apreciadores de poesia que adicionem o perfil do nosso livro: Incorporos
Incorporos - nuances de libido é uma obra literária de Nina Silva e Akins Kinté lançada pela Ciclo Continuo de
Literatura. Poesia desnuda eerótica que traduz o ato singular de dois corpos em uma só vivência, o furor dos relacionamentos entre os homens pretos e as mulheres pretas. 

CARNAVAL DE BOM JESUS, EU TAVA COM SEIS ANOS NESSA ÉPOCA.


 Eh! Trem Bom!!! - 

      G.R.E.S. Acadêmicos do URIÇU - 1984