quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MC LUDMILLA

BIOGRAFIA

MC Beyoncé, conhecida atualmente como MC Ludmilla, é uma cantora brasileira de funk nascida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A cantora, famosa pelo seu hit 'Fala Mal de Mim', ficou famosa pela sua voz estridente marcante, além das letras falando de mulheres invejosas e exaltando sua personalidade. A música 'Fala Mal de Mim' virou um sucesso com seu clipe lançado no YouTube, alcançando mais de 8 milhões de visualizações.
O nome artístico de Ludmila Oliveira da Silva surgiu de uma homenagem à cantora, compositora e diva pop norte-americana Beyoncé Knowles, um dos grandes nomes da música mundial. Entre os demais sucessos de MC Beyoncé, hoje uma das principais representantes do funk carioca no Brasil, estão as faixas 'Cantar em Inglês', 'Se Eu Descobrir', 'Fiu Fiu', com participação do MC Magrinho, 'Garota Recalcada' e 'Sem Querer'.
O sucesso que a MC Beyoncé conseguiu levou a cantora a alguns programas de televisão, de entrevistas e de apresentações ao vivo. Em 2013, a cantora apareceu no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, no De Frente Com Gabi, no SBT, entre outros shows.
MC Beyoncé teve, em 2013, que mudar seu nome artístico para MC Ludmilla por questões legais envolvendo uma briga com seu empresário e a empresa que a representava. Na ocasião, a cantora chegou a declarar nas redes sociais, em um vídeo que aparecia chorando, que abandonaria definitivamente a carreira como funkeira. Porém, algumas horas depois a artista se retratou e explicou que apenas não poderia mais usar seu nome artístico. Beyoncé, então, assumiu a identidade de MC Ludmilla, acrescentando uma letra 'L' ao seu nome de batismo.
Mesmo com todo o caso envolvendo seu empresário e produtor, Roba Cena, que, de acordo com a funkeira, a teria ameaçado de morte, há rumores de que a cantora abriu mão de seu nome artístico original por ter assinado com a gravadora internacional Warner Bros. Como o apelido da artista era uma referência a uma outra, ela teria sido obrigada a escolher uma nova identidade.


FONTE:http://musica.com.br/artistas/mc-ludmilla/biografia.html

Garota Recalcada

MC LUDMILLA

Para com essa porra garota recalcada
Cachorra da rua a gente pega na porrada
Para com essa porra garota recalcada
Cachorra da rua a gente pega na porrada
Não tem nada pra fazer tá sentada no portão
Fazendo fofoquinha quer arrumar confusão
Quer boné, quer toquinha vai ficar careca
Por causa da fofoquinha
Pra você eu não sei, se sou atriz ou coisa assim
Sempre que para, pra bater um papo
Só abre a boca pra fala de mim
já chamou as amiguinhas e vai chegar em mim de bonde
Entra uma na outra disposição vem do sangue
Essa aqui eu que lancei pra tu senti meu poder
Oh sua mandada quem tá falando é mc beyonce
Para com essa porra garota recalcada
Cachorra da rua a gente pega na porrada
Para com essa porra garota recalcada
Cachorra da rua a gente pega na porrada

NAO É BOM - JOMENIX




Dj Hum e o Expresso do Groove - Vem Pro Baile - Prod. Dj Hum

Novo single...Pra detonar nas pistas! O Album solo vem chegando...!
"Vem Pro Baile"
O projeto DJ Hum e o Expresso do Groove integra a cultura DJ com uma banda de 7 muscos, tocando varios generos da Black Music.
Musica: Vem Pro Baile
Produzido por Dj Hum
Fonte:https://soundcloud.com/dj-hum-1/dj-hum-e-o-expresso-do-groove