sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ouça agora a música “Respeito é Lei”, inédita do mestre Sabotage


Finalmente! Esperamos anos para ouvir um som inédito do Sabotage, espera que se findou com o som “Alto do Zé Pinho”, mas convenhamos, a curta faixa nos deixou mesmo foi um gosto de ‘lança logo o CD do Sabotage‘. E para nossa alegria acaba de sair , na noite desta sexta (27), a música inédita “Respeito é Lei” do mestreSabotage. — ainda não é o CD.
O som é faixa integrante da trilha sonora do filme “Tudo Que Aprendemos Juntos” — que tem Criolo e Lazaro Ramos no elenco. Além do flow e ideias super atuais do Sabota, o som ainda tem sua instrumental construída com arranjos daOrquestra Sinfônica do Heliópolis. Confira:

Respeito é Lei” também ganhou o vídeo acima, cujo mescla imagens de arquivos do Sabotage com trechos do longa “Tudo Que Aprendemos Juntos” — o filme conta a história da própria Orquestra Sinfônica de Heliópolis, tem direção de Sérgio Machado (mesmo do Cidade Baixa) e estreia no próximo dia 3 de dezembro. Confira o trailer logo abaixo.
Ainda não sabemos se a faixa também integrará o disco novo do Sabotage que, de acordo com Dj Cia, pode sair ainda em 2015.

FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/28753/musica-inedita-sabotage-respeito-e-lei-2015/

Sem Meia Verdade lança o clipe da música “Deixa Baixo” com participação do Dj KL Jay


No último dia 16, o grupo de rap mineiro Sem Meia Verdade lançou o clipe da música “Deixa Baixo“, que tem participação da lenda e dj do Racionais: KL Jay.
O clipe foi gravado na cidade de Belo Horizonte/MG pelo já parceiro de corre do SMV, Filipe Produções, que trouxe uma pegada gangster sem perder a positividade para as rimas de protesto encontradas em “Deixa Baixo“. O roteiro da produção é assinado por THL e RUD.
Deixa Baixo” é faixa do álbum duplo “Por Deus – A Estratégia”, lançado nas ruas em outubro deste ano — confira a faixa título do projeto.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/28618/sem-meia-verdade-clipe-deixa-baixo/

Erykah Badu e Andre 3000 (Outkast) fazem dueto na bela música “Hello”


Nesta sexta-feira (27), a gloriosa cantora do Texas, Erykah Badulançou sua nova mixtape com exclusividade para o iTunes. Chamada “But You Caint Use My Phone“, possui 11 faixas e colaborações de Drake e da lenda Andre 3000, líder clássico grupo Outkast.
Hello” é a última faixa do novo projeto da cantora de 44 anos. A música se destaca pelo aconchego sonoro da melódia feita em dueto pelas duas lendas do Hip Hop americano — seu dia vai ficar mais doce depois de ouvir a faixa.
A mixtape “But You Caint Use My Phone” foi gravada durante uma sequência 12 dias junto ao produtor Zach Witnessin. O projeto está disponível para compra pelo iTunes ou para audição na íntegra via Apple Music.
[Atualizado] A faixa “Whats Yo Phone Number”, que tem participação do Drake também foi disponibilizada para audição e, na sequência, toda a mixtape, confira via Datpiff:
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/28711/erykah-badu-divulga-musica-com-andre-300-outkast/