quarta-feira, 26 de março de 2014

GRUPO DE SAMBA "SOM MULHERES"



COACHING NA EMPRESA



Dentro de uma empresa, em cada função executada por um colaborador, existem metas a serem cumpridas, mas atingir o alvo estipulado não é nada fácil, é preciso de motivação, companheirismo, capacidade e muitos outros fatores. Sabemos que as pessoas que comandam a empresa ou o setor são os chefes, mas para essa meta ser atingida é preciso ser mais do que isso, é necessário ser um verdadeiro líder, um coaching. 

A função desse profissional é ajudar todos os  colaboradores de sua empresa, ele deve estudar detalhadamente cada um de seus funcionários, encontrando o melhor de cada um deles e auxiliando a potencializar  os pontos positivos através da motivação, auxiliando para que visualizem também os pontos fracos trançando metas para supera-los. 

O coaching ao explorar o melhor de cada funcionário, está consequentemente, melhorando os resultados de sua empresa, pois quando uma pessoa se sente bem em seu local de trabalho, ela executa com louvor suas atividades, e é isso que o líder deseja, através de sua postura amistosa com os colaboradores, colher resultados e garantir satisfação a todos ( clientes internos e externos). 

Como em uma equipe de futebol, o coachig dentro da empresa está junto à sua equipe, seu time, sua família, buscando resultados, melhorias e qualidades. Este profissional, destro da gestão empresarial, com todas essas as ações de liderança, procura satisfizer todos, ele, seus funcionários, seus clientes, seus fornecedores e todos, que de alguma maneira está vinculado à sua marca. 

Criando um ambiente de ganha, ganha onde todos os envolvidos  visualizam ganhos como reconhecimento profissional, aumento da auto estima dos envolvidos, qualidade de vida entre outros. 


FONTE: http://coachanaminuto.blogspot.com.br/2014/03/coaching-na-empresa.html

JASMINE SERIZZY DAVIS

Clique aqui e confira a sua New Music Feeds Jasmine Serizzy Davis



COMMA

Guaçuí no rap e hip hop nacional.