terça-feira, 30 de agosto de 2016

DE LA SOUL VOLTA COM NOVO ÁLBUM E SHOWS NO BRASIL

O trio, há 12 anos sem lançamentos, gravou "and the Anonymous Nobody..." através de financiamento coletivo - e já está trazendo a tour pra cá!


Um novo disco do De La Soul é muito mais do que um lançamento legal. É um acontecimento! O trio, responsável por um dos álbuns mais inovadores do hip-hop, o maravilhoso "The Grind Date" (2004), está de volta com "and the Anonymous Nobody...", outra pedrada pro currículo deles, e já tem tour marcada... no Brasil!
O nono álbum de estúdio do trio nasceu de um financiamento coletivo na plataforma Kickstarter, através do qual eles arrecadaram mais de 600 mil dólares pra tirar o disquinho do papel. Nada mal!

E é claro que a galera ia contribuir, né? Depois de 12 (isso mesmo, DOZE) anos sem lançar um projeto de inéditas, Posdnuos, Dave e Maseo reuniram swag, ritmos, estilos e muito alto astral num álbum leve, inteligente, orgânico - em outras palavras, de-li-ci-o-so.

O grupo é conhecido pelo uso de samples ecléticos (A.K.A. diferentões), letras peculiares e aquele mix gostoso de hip-hop com outros gêneros. Até dá pra identificar essas características hoje no som de rappers como Kendrick Lamar e Kanye West o tempo todo, mas alguém teve que criar essa escola aí, né?! 

Aliás, o que não falta é artista cheio de talento nesse álbum! Snoop Dogg, Damon Albarn, David Byrne, Usher, Justin Hawkins, Little Dragon e 2 Chainz são apenas alguns dos nomes de peso que gravaram esse tiro com o grupo.

Para a nooossa alegria, as boas notícias sobre o De La Soul não acabaram aí! Os mestres novaiorquinos vão trazer a tour do "and the Anonymous Nobody..." pro Brasil daqui a pouquiiinho tempo. Eles confirmaram apresentações nos dia 3 e 4 de novembro em BH e no Rio, respectivamente.

Ei, espera! Antes de correr pra comprar o seu ingresso, que tal ir entrando no clima do show imperdível curtindo o som dos caras? Coloca a playlist do Tenho Mais Discos pra tocar e, aí sim, pode clicar aqui ou aqui e garantir sua presença nesses shows ouvindo a melhor trilha!
FONTE:http://topsify.com.br/noticias/de-la-soul-volta-com-novo-album-e-shows-no-brasil

NEGROCRACIA