sexta-feira, 27 de julho de 2012

POR MAIS QUE SEJA ÁRDUA....

   
    Por mais que seja árdua a batalha, não irei fraquejar, farei dela fidedigna e trilharei com honra o meu caminho. Muitos tentam me desanimar, muitas são as sensações de fracasso e desânimo, mas a cada segundo que passa penso o quanto teria sido diferente se eu tivesse a agarrado com unhas e dentes. Por mais que pareça está longe, eu a sinto tão perto, tão junto a mim e essa sensação me acalenta, me dar forças para continuar sem me importar com o que digam.
    Louco eu sou só mais um, otário não. Não sou otário por sonhar, sou feliz por ter um sonho mesmo que seja sinônimo de impossibilidade, mas é o meu sonho preto, meu objetivo por mais que pareça inatingível mas pra mim não é impossível.
    Vender-me? Não compartilho dessas infamidades, sou guerreiro descendente de Zumbi, João Cândido, Osvaldão... sou do gueto, do terreiro, do morro, periferia derrota não faz parte do meu vocabulário e se um dia desistir, foi porque esgotei todas as minhas possibilidades e recursos. Enquanto isso, cresçam o olho e torçam para eu cair, que quanto mais, eu levanto. Porque eu sou NÓS POR NÓS.

Rapper Silles