segunda-feira, 10 de outubro de 2016

NDEE NALDINHO MANDA RECADO PARA JOVEM ARTISTA QUE VEM DESRESPEITANDO RAPPERS OLD SCHOOL!


Rappers mais novos costumam a ser reprimidos por mais velhos quando ingressam no jogo, e como reflexo disso, alguns vem desmerecendo o legado da old school. Hoje (6), o lendário Ndee Naldinho mandou um recado de alerta para um misterioso artista que não vem respeitando veteranos da cena via Facebook, no qual ele deixa claro que não vai tolerar qualquer forma de desrespeito sobre os mais antigos.

Veja só o que ele falou:



FONTE:http://www.rap24horas.com.br/2016/10/ndee-naldinho-manda-recado-para-jovem.html

EMICIDA ANUNCIA QUE ESTÁ VOLTANDO PARA AS BATALHAS DE RAP!


Lenda das batalhas de MC's, Emicida se manteve distante desse circuito por um tempo, mas parece que ele está voltando com todo para estas. Em entrevista exclusiva com o pessoal doJovem Nerd, o rapper paulista revelou que interpretará o personagem Kassius Kleyton no desenho Irmão do Jorel do Cartoon Network, o qual irá enfrentar a Vovó Juju em um duelo de rimas, mas esse não foi o grande ponto da sua entrevista.

Ao contar a razão de ter aceito esse convite, Emicida revelou que está voltando para as batalhas de rap. Veja só o que ele falou: "eu sempre gostei muito de desenho animado, muito mesmo. Já trabalhei com isso recentemente em O Menino e o Mundo e agora eu estou voltando para as Batalhas de MCs iguais a do episódio, então aceitei logo que chegou o convite".


FONTE:http://www.rap24horas.com.br/2016/10/emicida-anuncia-que-esta-voltando-para.html

A primeira negra a dirigir um longa-metragem no Brasil

Guilherme Prado e Catarina Pignato
Mais de 30 anos após o lançamento de "Amor Maldito", a baixa representatividade de mulheres negras no cinema nacional se mantém