segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

AFFLANTE SPÍRITUS (MARCELO SILLES) – TRINDADE SANTA


CLIQUE , ACESSE E OUÇA A MÚSICA TRINDADE SANTA.


AFFLANTE SPÍRITUS, foi um grupo católico formado por Marcelo Silles, Julia de Rezende, Gerlane Alves, Érica, Vitor, Carolina e Luciana para concorrer ao PRIMEIRO FESTIVAL CATÓLICO DE MÚSICA MENSAGEM – 1º FESTCAMM. O festival ocorreu no dia 25 de março de 2000 na cidade de Bom Jesus do Itabapoana – RJ. Escolhemos esse nome pois como cristãos, temos que está sempre avante acompanhando as mudanças, mas nunca longe do amor do Pai e da Trindade Santa. Com a música TRINDADE SANTA, ficamos em primeiro lugar empatando com o nosso companheiro Silvério Lúcio Venâncio que cantou a música MISTÉRIO SANTO.
A música TRINDADE SANTA, foi composta, letra e música por mim Marcelo Silles, Gerlane Alves, Juliana Rezende e Érica. Eu e Juliana como compositores apenas e Érica e Gerlane como compositoras e vocais. Com os votos de aclamação do público e melhor letra conquistamos o primeiro lugar, empatando com o nosso irmão.
Confiram a música, ela foi gravada ao vivo no dia do Festival. Trindade Santa faz parte com mais 14 músicas que participaram do festival e estão eternizadas no cd I FESTCAMM. E para quem quer saber mais sobre o que significa a palavra  Afflante Spíritus é só clicar aqui.