quarta-feira, 4 de maio de 2016

Novo album do DMX, vai ter participação de Dr. Dre e Kanye West


Mesmo com seus recorrentes problemas, o DMX seu retorno ao rap tem sido sempre conversado e comentado.Embora todos nós temos ouvido recentemente o rappers nativo de NY ter lançado algumas faixas inéditas e aparições na TV.
Recentemente o colaborador e companheiro de Ruff Ryder o produtor Swizz Beatz revelou no Instagram que só faltam faixas que Kanye West e Dr. Dre trabalharam para o disco ser finalizado.
Se é participação ou produção não sabemos, mas coisa boa com certeza vem.
DMX tambem esta feliz por estar limpo e focado, e pediu aos fãs para enviar energia positiva.
Parece que Swizzy é um dos poucos que já ouviu o novo material, por isso, se ele está animado sobre isso, com certeza o DMX vai lançar algo digno.

FONTE:http://www.noticiario-periferico.com/2016/05/novo-album-do-dmx-vai-ter-participacao.html

É Necessário Voltar ao Começo: ouça a nova versão da faixa 1 da primeira mixtape do Emicida


Com direito a regravação da voz do Emicida e uma novo arranjo instrumental, o Projetonave divulgou na última sexta-feira (29) uma nova versão para a faixa “É Necessário Voltar ao Começo“, intro da mixtape “Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida Até Que Eu Cheguei Longe“, lançada em 2009.

Quando comparada à versão original, a releitura soa como uma evolução, tanto na forma como Emicida declama quanto na parte instrumental, trazendo mais maturidade e uma qualidade de áudio muito melhor — a versão anterior também tinha produção da banda Projetonave. Ouça a nova versão:



A nova versão chega no momento em mixtape completa 7 anos de vida e, como todo bom rap, se mostra muito atual. Essa versão integra a mixtape dupla do Projetonave, que marca os caminhos da banda nesses 20 anos de carreira.

Versão antiga:




Além de Emicida, participam dos dois volumes da mixtape nomes como Síntese, Sombra, Yoka, Munhoz, Elo da Corrente, Sala 70, Léo Grijó, Coyote, Dj Nato PK, Neguim Beats,  Nave, Sants, Soul One, Mental Abstrato, Master San, PSVIC, Dário, entre outros.




O Projetonave tem um site oficial, visite.

FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/33898/projeto-nave-emicida-e-necessario-voltar-ao-comeco/

Karol Conka tem show agendado na França, vira ícone fashion e cria até gíria com sua 'Tombei'


A fila prevista para noite desta terça-feira na porta do Teatro Sesc Ginástico, no Centro do Rio, tem um nome: Karol Conka! Em tempos de Anitta e Ludmilla dominando o mercado pop brasileiro, essa curitibana de 29 anos (e mãe de um menino de 10) se apresenta na cidade, ao lado de Sandra de Sá, depois de emplacar um hit nas paradas e nas pistas. A música “Tombei”, cujos versos “já que é pra tombar, tombei” já viraram gíria, está perto dos 4 milhões de visualizações do seu clipe no Youtube.

Nas letras, o discurso de afirmação feminina. E também da liberdade “seja quem você é”. “É quando eu quero, se conforma, é desse jeito. Se quer falar comigo, então fala direito, fala direito”, determina ela numa de suas letras. O cabelo rosa foi adotado mais recentemente, assim como a contratação de dois profissionais só para cuidar do seu visual, transformado Karol também num ícone de moda. “Nosso cabelo é bonito, sim. É uma libertação do que foi imposto quando a gente era jovem e sofria”, disse ela ao chegar (tombando) ao São Paulo Fashion Week.


Com 12 shows agendados até junho, sendo cinco deles na França (tombou de novo!), Karol conta com uma equipe só para responder as mensagens nas redes sociais, tem apoio financeiro de uma grande marca de cerveja e já foi chamada de Nicki Minaj brasileira. Sobre a comparação com a cantora americana, ela já falou, e de forma bem direta: “Me falta bunda”


 FONTE:http://extra.globo.com/famosos/karol-conka-tem-show-agendado-na-franca-vira-icone-fashion-cria-ate-giria-com-sua-tombei-19216744.html