quarta-feira, 4 de maio de 2016

Karol Conka tem show agendado na França, vira ícone fashion e cria até gíria com sua 'Tombei'


A fila prevista para noite desta terça-feira na porta do Teatro Sesc Ginástico, no Centro do Rio, tem um nome: Karol Conka! Em tempos de Anitta e Ludmilla dominando o mercado pop brasileiro, essa curitibana de 29 anos (e mãe de um menino de 10) se apresenta na cidade, ao lado de Sandra de Sá, depois de emplacar um hit nas paradas e nas pistas. A música “Tombei”, cujos versos “já que é pra tombar, tombei” já viraram gíria, está perto dos 4 milhões de visualizações do seu clipe no Youtube.

Nas letras, o discurso de afirmação feminina. E também da liberdade “seja quem você é”. “É quando eu quero, se conforma, é desse jeito. Se quer falar comigo, então fala direito, fala direito”, determina ela numa de suas letras. O cabelo rosa foi adotado mais recentemente, assim como a contratação de dois profissionais só para cuidar do seu visual, transformado Karol também num ícone de moda. “Nosso cabelo é bonito, sim. É uma libertação do que foi imposto quando a gente era jovem e sofria”, disse ela ao chegar (tombando) ao São Paulo Fashion Week.


Com 12 shows agendados até junho, sendo cinco deles na França (tombou de novo!), Karol conta com uma equipe só para responder as mensagens nas redes sociais, tem apoio financeiro de uma grande marca de cerveja e já foi chamada de Nicki Minaj brasileira. Sobre a comparação com a cantora americana, ela já falou, e de forma bem direta: “Me falta bunda”


 FONTE:http://extra.globo.com/famosos/karol-conka-tem-show-agendado-na-franca-vira-icone-fashion-cria-ate-giria-com-sua-tombei-19216744.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário