sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bone Thugs-n-harmony confirma shows no Brasil em maio de 2015


Agora é oficial, o grupo de rap americano Bone Thugs-n-harmony, formado por Krayzie Bone, Layzie Bone, Bizzy Bone, Wish Bone e Flesh n Bone, começou ontem (28/1) uma turnê mundial comemorando o aniversário de 20 anos.
Bone, com a formação completa, vai passar por diversas cidades de diferentes países no mundo todo e, para surpresa dos fãs, o grupo deve fechar a turnê com quatro shows no Brasil.
Serão dois shows em São Paulo, um em Porto Alegre e o último no Rio de Janeiro. O grupo estaria no Brasil em setembro do ano passado, mas devido a alguns problemas jurídicos isso não foi possível, mas agora prepare-se porque é quente!
Confira a agenda de shows divulgada na página oficial do grupo no facebook e aguarde mais detalhes:

FONTE: http://rapnacional.virgula.uol.com.br/bone-thugs-n-harmony-confirma-shows-no-brasil-em-maio-de-2015/

Shukid rapper do leste africano "Quênia" para o Mundo #RapAfricano

Muitos podem se perguntar como um cara do Quênia envia seu material de divulgação para um blog Brasileiro?
Creio eu que seja por a um bom tempo divulgar o rap africano, de uns tempos pra ca ,de vez em quando eu recebo emails de rappers africanos, pedindo para ser divulgado, mesmo eles sabendo que o blog é um português, eu acho foda isto, ja esta na hora de olharmos para outra região que não seja os Estados Unidos fora da terra do "tio sam" tem muito rap de qualidade. conheça o trampo do mano.

Apos o sucesso de sua primeira mixtape (dupla) que vendeu o primeiro lote em uma semana, " O Rei Shukid" como é apelidado, esta se firmando,introduzindo e elevando seu rap ao nivel mais alto do Hip Hop Africano. Como o Primeiro Lote de sua mixtape foi vendido em uma semana, certamente o rapper vai fazer muito barulho neste ano de 2014.

O rapper queniano ja esta pensando no futuro quer ser um empreendedor e esta planejando lançar uma linha de roupas que vai ser mais uma jogada para se firmar na cena africana.
Inspirando em grifes norte americanas como a G-unit que tem parceria com a Rebook, ele esta fechando  uma parceria com uma grande grife queniana, o rapper não quer por seu nome em suas roupas e sim lançar moda, uma marca.

Enquanto isto o rapper ja esta trabalhando em novas gravações e  fazendo videos de musicas de sua mixtape, veja o video.

Shukid - As I See It


Biografia


Nascido Feisal Khaemba, King Shukid começou na música  em 2009, quando ele gravou de forma independente e lançou sua primeira mixtape, "Thy Kingdom Come". Isso era para ser seguido por uma série de diferentes projetos ao lado de uma série de artistas como eles imediatamente tomou conhecimento de seu talento. Como parte do grupo coletivo Coola Gang, eles lançaram o amplamente bem sucedido "Justamixtape" e foi pioneira na cultura Cypher em Nairobi que eventualmente se espalhou para os países vizinhos como a Tanzânia e Uganda. Isso o levou a realizar em um show em  2012  no Kisima Prémios Cyphers. Sob sua nova gravadora "indie, ID37", o Rei está pronto para levar  a seus súditos seus rap do Leste Africano para o mundo.


Shukid - For Real



Para conhecer melhor o rapper entre em seu site oficial Kingshukid.wordpress.com



#Ouça
FONTE:http://www.noticiario-periferico.com/2014/03/shukid-rapper-do-leste-africano-quenia.html#more


Confirmado Bone Thugs N Harmony no Brasil!!


O grupo Bone Thugs N Harmony, planejou uma turnê comemorativa de 20 anos do grupo, e para sorte dos brasileiros o grupo vai fazer 4 shows no Brasil, 2 em São Paulo, 1 em Porto Alegre e termina fazendo 1 show no Rio de Janeiro.
Lembrando que por problemas jurídicos o grupo não pode vir no ano passado, mas este ano se tudo der certo o grupo promete vir com sua formação original.

Confira os lugares dos Shows.

FONTE:http://www.noticiario-periferico.com/2015/01/confirmado-bone-thugs-n-harmony-no.html