domingo, 13 de julho de 2014

Jan king lança clipe de 'Cidade Fria'‏


Jan King traz imagens reais do bairro da Barra Funda, um distrito tradicional da Zona Oeste de São Paulo, próximo a cracolândia.
O rapper mostra que as coisas não mudaram muito onde mora sua essência, o apoio que recebe nas ruas da sua ‘quebrada’, tira forças desse apoio e lança o 2° clipe do seu próximo álbum ‘Eu Sou Gangsta’, para a faixa “Cidade Fria”, com a instrumental de Devasto Prod, a música tem muita personalidade e mostra bem a cara do rapper paulistano que promete mais clipes em breve junto com o álbum, que sai até o fim de Agosto.
FONTE:http://www.noticiario-periferico.com/2014/07/jan-king-lanca-clipe-de-cidade-fria.html

BNegão e Pop Will Eat Itself (UK) lançam single de protes


Você gosta de futebol, mas não simpatiza com a FIFA? Então preste atenção neste som.
Em meio à todas as agitações relativas ao mundial de futebol no Brasil, o grupo Pop Will Eat Itself, do Reino Unido, se uniu ao rapper BNegão para lançar o single “Reclaim the Game – Funk Fifa”.
O sufixo é provocador. A letra da música é um protesto contra a entidade que, segundo BNegão, parece buscar a dominação mundial, via futebol, intervindo e alterando leis de diversos países ao seu favor.
O clipe de “Reclaim the Game – Funk Fifa” já está no ar. O lançamento do single foi no dia 9 de junho e está disponível para compra no iTunes Brasil. Clique aqui.
FONTE:http://www.noticiario-periferico.com/2014/07/bnegao-e-pop-will-eat-itself-uk-lancam.html