sexta-feira, 7 de julho de 2017

Chuva de R&B! Assista ‘Cartas’ o novo clipe do Matheus Queiroz com participação do Luccas Carlos

Matheus Queiroz vem colocando seu nome na cena cada vez mais e esse novo clipe só afirma cada vez mais que ele tá no caminho certo pra que isso aconteça o mais rápido possível.
Após quase um ano de hiato, último clipe lançado foi o da faixa Interlude que faz parte do seu EP de três faixas lançado no primeiro semestre do ano.
Com produção Gabriel Dassisti & Gee Rocha no single “Cartas” assim como no EP do Matheus, o Bryson Tiller brasileiro, o som é uma aula de R&B e retrata uma lição de moral e relata as reviravoltas que o mundo dá, confira o incrível clipe dessa obra que teve direção do João Queiroz.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46351/assista-cartas-matheus-queiroz-com-luccas-carlos/

SILLES - Resident Evil part. Fernandinho "Tio Raça", Murilo & Dom Béga (Conduta MC´s)

SILLES - DANDARA Part. Dom Béga (Conduta MC´s)


KAROL CONKA - Lalá

Abronca - Batom vermelho​

ABRONCA - Chegando de Assalto (Clipe Oficial)

Conto Do Vigário (Cypher) - Relato Verdadeiro, Guerrilheiras, Flor Marias e Anne Souza

“O Sistema não aceita, a gente enfrenta”: Conheça Mariana Ma Boo e seu single ‘Preta Atitude’

Nascida em Jundiaí, Mariana Theodoro, conhecida como Ma Boo (22 anos), é filha de um professor sambista, cresceu frequentando os bailes do clube negro. Autodidata, escreveu as primeiras poesias aos 10 anos e atualmente segue firme na produção do seu primeiro trabalho.
O single “Preta Atitude” compõe uma das faixas do disco “Afrofuturistando“, ainda sem previsão de lançamento. Ma boo dedica esta onda sonora a todas mulheres guerreiras, pretas na pele, pretas de alma, emponderadas e rainhas que a inspiram. O clipe foi produzido pela Bonobo Produções.
A música é pela quebra de padrões e resistência LGBT. A mc sororiza através do som para que as minas sintam-se representadas tanto pela letra da música, pelas imagens e, muito mais que isso, que em seu próprio cotidiano cada uma cuide mais uma das outras sem competição. A mensagem é de amor e união entre as todas, pois juntas vamos muito mais longe. “O sistema não aceita, a gente enfrenta. Jamais seremos silenciadas”, pontua Ma Boo.
Há alguns meses, a convite do Quebrada Groove, a rapper lançou o vídeo da música “Resistência“, que também compõe seu novo disco. Cada faixa traz um ritmo brasileiro diferente dentre outras influências desde o samba à mpb, baião, rock afrobeat, funk soul e jazz.
Foi um processo demorado pois o sample de Clara Nunes é muito forte e trás reflexão. Realmente o canto das 3 raças foi a minha maior inspiração“, nos conta Ma Boo. “O disco sai quando eu estiver em plena evolução espiritual“, afirma.
Sobre a inspiração do som, Ma boo afirma que é na real uma síntese de tudo que vivemos: a situação atual do país, política, algo para se refletir… Re-existir todos os dias, sair das redes sociais e militar nas ruas, ocupar os espaços públicos que são nosso por direito, o emponderamento de nossas raízes ancestrais, a resistência negra feminina, a resistência lgbt, e a resistência dos artistas independentes.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/40522/conheca-mariana-ma-boo/

Hungria Hip Hop Feat. Costa Gold - Sonhos e Valores (Video Oficial) Lançamento 2017

Cacife Gold - Supreme e Bape (Prod. WCnoBeat) [ClipeOficial]

Cypherbox 11 - Kivitz, Inglês, Medulla e Rincon Sapiência [Prod. Leo Casa1]

Quebrada Groove reuniu MC Oz e Costa Alves, ouça ‘Eles Vivem Com Medo’

O projeto Quebrada Groove fez uma conexão SP x RJ e reuniu MC OZ & Costa Alves. Muita ideia e soco no sistema na musica “Eles Vivem Com Medo” que teve produção musical assinada por Nigrumizik.
Entre Rio de Janeiro e São Paulo, são apróximadamente 433 quilômetros, o que a geografia separou a ideologia do Hip Hop uniu. Graças ao RAP os mc’s Costa Alves de SP e o carioca Oz chegam pesado na parceria.
Sem pedir passagem, Costa Alves vem narrar os diversos tons de cinza que premiam grande capital paulista, enquanto o mc carioca, Oz solta a voz do alto do Morro da Rocinha para expressar o contundente Rap.
A descrição visceral do Brasil colônia até os dias atuais, séculos se passaram mas muitas coisas ainda permanecem, cativos estão se rebelando, amparados na unidade enquanto pais e povo, dinheiro público, corrupção, erros administrativos, essa é a visão direta e amplificada nas vozes dos rappers que estão prestes de lançar seu disco em parceria, intitulado “Por que os sonhos morrem primeiro“.
Enquanto o disco não saí, fica com a primeira parceria dos dois.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46304/quebrada-groove-reuniu-mc-oz-e-costa-alves-ouca-eles-vivem-com-medo/