quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Malcolm X - Por qualquer meio necessário (parte 1 de 2)

SINGLE "TIMMY TURNER" DO DESIIGNER SOBE 9 POSIÇÕES NO HOT 100 DA BILLBOARD


Muitos diziam que Desiigner seria apenas um cantor de um único hit, mas não demorou muito para ele provar o contrário. O hypado single "Timmy Turner" do associado à GOOD Music estreou em #46 no Hot 100 da Billboard, e ele continua apresentando um excelente desempenho no chart.

Com a nova atualização da parada, o"Timmy Turner" subiu mais 9 posições, e cravou a posição #37. Já "Panda", que estava em #9, agora está em #12 no Hot 100.




FONTE:http://www.rap24horas.com.br/2016/08/single-timmy-turner-do-desiigner-sobe-9.html

NOVO ÁLBUM "KALASHNIKOV" DO CARTEL MC'S CHEGA ÀS RUAS NESTE ANO!


O novo álbum Kalashnikov do Cartel MC's ainda está em processo de criação, mas uma coisa sobre ele é certa. Por meio de redes sociais, Ber confirmou que o projeto chega às ruas ainda neste ano.

FONTE: http://www.rap24horas.com.br/2016/08/novo-album-kalashnikov-do-cartel-mcs.html

OUÇA A "RED TRAP DRAGON", NOVA MIXTAPE DO ILOVEMAKONNEN


Há algum tempo atrás, iLoveMakonnen disse que iria se aposentar da sua carreira de músico, mas ele voltou atrás da ideia. Alimentando fãs com material fresco, o ex-associado à OVOdivulgou hoje (9) uma nova mixtape intitulada Red Trap Dragon, a qual conta com apenas 8 faixas, e colaborações do Skippa Da Flippa e Lil Yachty.

Danny Wolf é o produtor executivo do projeto.




FONTE:http://www.rap24horas.com.br/2016/08/ouca-red-trap-dragon-nova-mixtape-do.html

EM ENTREVISTA RARA, 2PAC REVELA QUE TINHA REAIS PLANOS DE VIR AO BRASIL


PacsLifeBR é sem dúvidas o melhor canal de informações sobre Tupac em português, e mesmo após quase 20 anos da morte do rapper , eles continuam apresentando conteúdo de qualidade que é desconhecido por muita gente. Escavando as entrevistas do finado Makaveli, eles descobriram que o rapper da West Coast tinha reais planos de vir ao Brasil.

Em uma rara entrevista com a rádio sueca 106 KMEL, na qual Pac estava falando sobre turnês internacionais, ele revelou que tinha reais planos de vir ao Brasil. Quando o radialista questionou ele sobre uma possível vinda ao nosso país, 2Pac disse o seguinte: "sim, no Brasil você tá ligado que tem muita ação. WOW! Eu faço uma turnê de promoção lá. Eu e o Jim vamos promover o filme [Gang Related] lá, tá ligado? Você paga pelos hotéis? Estaremos lá! Vai ter farra nos bares? Estaremos lá! Você tem ideia do quão grande pode ser esse filme lá?

Infelizmente, quando o filme Gang Related chegou aos cinemas, Pac já tinha sido assassinado.

FONTE:http://www.rap24horas.com.br/2016/08/em-entrevista-rara-2pac-revela-que.html