quarta-feira, 11 de junho de 2014

OS NEGROS, A JUSTIÇA, A BRANQUIDADE, O RACISMO E AS ELITES... Por Reginaldo Bispo

A justiça brasileira sempre esteve associada aos interesses das elites, como o executivo e o legislativo. Sempre se mancomunou e acobertou toda sorte de ilícitos praticados pelas oligarquias, pelo poder econômico e politico, pois está a serviço deles.

A hipocrisia e o cinismo, característico da justiça brasileira, tem lado, não é imparcial, está e sempre esteve, a serviço dos poderosos. Entretanto, isso nunca foi considerado desmoralização da instituição ou escandalo para a sociedade. Proteger os interesses e as falcatruas dos proprietários, financistas e de seus amigos políticos, tem sido a missão das instituições da republica.

Afinal, todos eles bem branquinhos....Corruptos e corruptores. Esses ricos empresarios corruptores e os politicos, em sua pratica extorsiva são os responsaveis pela pobreza, a miseria e violencia. A falta de um Projeto de Nação, nos mostra: O que falta no prato do povo simples, é esbanjado na farta e dispendiciosa mesa das elites, ao custo da exploração criminosa e vil.

Quando algum desses caras, sem devolver o produto do crime, acaba nas barras da prisão (vide Juiz LALAU), os de sua classe, protestam através da midia, em defesa do direito de transgredir, sem ser punidos, pois "não se constituem ameaça a segurança da sociedade?!"  "São homens e mulheres cultos e não violentos." Mas ladrões! É a ideologia hipocrita dos endinheirados, já que exigem que os outros..."Façam o que digo....não façam o que eu faço." Privilégios de uma republica e uma democracia perversa. 

Enquanto o preto, o pardo, o trabalhador e o pobre, são tratados com violencia arbitraria, acima do que determina a lei, com brutalidade na abordagem, algemas, espancamentos e assassinatos de jovens negros desarmados, (mesmo quando inocentes), sob alegação falsa, de letalidade.
As autoridades judiciárias coniventes, fecham os olhos para aos crimes perpetrados por agentes do estado. Sequer investigam, na maioria das vezes, mesmo, os praticados por grupos de exterminio.

Bastou um homem do povo resolver cumprir seu oficio constitucional, ameaçando esses interesses e privilégios seculares, e tudo quanto foi branco burguês e os amigos do rei, resolvessem que a "democracia" (que lhes libera a pratica de ilicitos, tão naturalmente) estava ameaçada. Puro Racismo!

Nunca tantos nomes gringos temeram um só Barbosa... Pasmem, agora, até a "esquerda" (que antes repudiava essas praticas), amiga de Dirceu, apoia.

Imagine se a moda pega, que seria de seus cargos, suas propriedades, seus milhões, seus negócios? Pra ficar tudo normal, o povo deve ficar longe da verdade e da reivindicação por justiça!!!

Joaquim se vai, mas nós ficamos, pois a vida continua, assim como as vitimas e seus algozes. Dançaram, aprendemos alguma coisa!

Preparemo-nos, pois nada será como antes, amanhã!

Reginaldo Bispo - Movimento Negro Unificado - Fração MNU de Lutas, Autonomo e Independente.


Dizzy - Kuduro Brasil Ft. Arcanjo Ras e Fabian Ifrican


A música fala sobre o Brasil o país do futebol, samba, belezas naturais e alegria contagiante. De um povo que trabalha e que quando adoece fica a mercê do SUS correndo o risco de morrer na fila dos hospitais. Fala de como é triste o quadro da violência e educação. Enquanto os corruptos desviam o dinheiro para os seus cofres pessoais envergonhando a nação. Bless Fyaa

Viva o povo brasileiro e sua história de lutas e de glorias!

JÁ ESTÁ NO AR!!

Dizzy - Kuduro Brasil Ft. Arcanjo Ras e Fabian Ifrican 


Baixe gratuitamente: