sexta-feira, 14 de junho de 2013

ESTIMATIVA

ESTIMATIVA




DUELO DE MCs NACIONAL - ELIMINATÓRIA VITÓRIA | 29/06/13


Vitória será a sexta cidade brasileira a receber as eliminatórias regionais para o Duelo de MCs Nacional. No próximo dia 29 de junho, oito MCs capixabas disputam uma vaga na grande final nacional, que acontecerá no segundo semestre, em Belo Horizonte, e revelará o melhor improvisador da cultura Hip Hop brasileira em 2013.

O evento acontece na FAFI e conta com a participação de artistas locais, além de alguns nomes da cena de Belo Horizonte, promovendo um grande intercâmbio entre diferentes gerações do Hip Hop brasileiro. Os DJs Jack, LD Fli e Roger Dee (BH) embalam a festa, que ainda recebe os shows de Monge MC (BH), Banca Bicho Solto e Fora do Padrão.

Entre março e julho deste ano, a Família de Rua, coletivo de Belo Horizonte, circula por oito cidades brasileiras, realizando as eliminatórias regionais. Até aqui o projeto já visitou Salvador, Brasília e São Paulo, além de Belo Horizonte. Nos meses de junho e julho, o Duelo de MCs Nacional ainda passa por Belém, Vitória, Recife e Rio de Janeiro. Cola com Nóis!

Serviço

Duelo de MCs Nacional - Eliminatória Vitória

29/06/13 - 16H
Entrada Franca (sujeito à lotação do espaço)

Local: FAFI - Avenida Jerônimo Monteiro - 656 - Centro

Shows

- Banca Bicho Solto
- Fora do Padrão
- Monge MC (BH)

DJs

- LD Fli
- Jack
- Roger Dee (BH)

Apresentação

- MC Adikto