quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GARCIA GAM


Como diz o ditado, os bons vão cedo. Neste domingo último dia 06/11/2011, a cultura hip hop perdeu um grande lutador, o rapper GARCIA integrante do grupo FAMÍLIA GAM. Grande rimador, excelente cantor, com uma voz potente e forte, Garcia contagiava por onde passava. Sempre humilde e firme nas correrias da cultura e da música de rua. Palavras são poucas para definir esse mano guerreiro, fica a nossa singela e humilde homenagem, mas pode crer é de coração. Deus sabe o que faz, sabemos que neste momento você está em lugar melhor, rimando e cantando. Vá em paz irmão.

RAPPER SILLES

SINDICATO 022 " DEMO " PREVIA DA COLETÂNEA PT 1

SALVE, SALVE PRA GERAL TER UMA IDÉIA DO QUE VAI VIR POR AÍ COM O SINDICATO 022. CONFIRAM...

SINDICATO 022

MANO GLAUCIO


Gláucio, mais conhecido como Mano Gláucio começou a se inserir no Hip Hop, escutando rap em um programa de rádio. As letras chamaram tanto a atenção dele que começou a escrever com certa frequência. Subiu no palco pela primeira vez por volta de 2004, no antigo bar do 30, Bairro Serra Pelada, na cidade de Cabo Frio, em que o Mano Gláucio mandou a rima na roda de improviso.
Os palcos se tornaram constantes e a periferia de Cabo Frio começou a absorver a sonoridade do rap contestador de Mano Gláucio que traz nas mensagens, profundos questionamentos da sociedade vigente, além de mostrar a comunidade em questão a necessidade de se ter saneamento, uma boa educação, segurança alimentar e cidadania plena.
Lançou um trabalho com 4 músicas em 2008 chamado “Aterrorizando o Sistema”, tendo boa aceitação junto ao público. Segundo suas palavras: “Isso para mim faz parte dessa cultura de rua, reinvindicar”.
Hoje faz parte do selo Faixa de Gazah e em 2012 pretende lançar o disco solo. Como ele diz em suas apresentações: “Fazer barulho é fácil, quero ver é estrondar”.

FONTE:http://sindicato022.blogspot.com/

SINDICATO 022

DJ K9 (K9 DEEJAY)






DJ K9 TEM ESTRADA COM O FUNK É MAIS UM NA CAMINHADA COM O COMPROMISSO COM O HIP HOP E O FUNK MIAMI BASS,SEMPRE ATUANDO NA VOZ E NAS PICK´UPS! ELE É A CARA DO MIAMI BASS,R&B,SOUL,BLACK & HIP HOP,E ESTA DE FRENTE COM OUTROS CONVIDADOS FAZENDO BAILES DE HIP HOP COMUNITÁRIOS EM MACAE E ARREDORES,TODAS AS QUINTAS A PARTIR DAS 22HS ELA SOLTA AS BOLACHAS QUENTES NA RADIO COMUNITARIA DO BAIRRO AEROPORTO EM MACAÉ-RJ,TOCOU VARIAS VEZES EM PISTAS DE DANÇAS NOS ANOS NOVENTA E TAMBEM ERA DJ DO GRUPO A.C.R.ALÉM DE LOCUTOR DE UMA RADIO COMUNITARIA ONDE ROLA VARIOS SOMS DE INICIANTES TRABALHOU TAMBEM NA EQUIPE DE SOM AQUARIUS DISCO E FEZ PARTE DO DOCUMENTÁRIO DIRIGIDO POR PAULO AZEVEDO DO CIEM H2 (O HIP HOP E EU) DIRIGIDO POR FELIPE ITAGIBA CONTANDO SUA HISTORIA NO RAP DESDE O INICIO DA DECADA DE 90!


FONTE:http://sindicato022.blogspot.com/