domingo, 14 de dezembro de 2014

SÃO PAULO INSPIROU KAROL CONKA A COMPOR “MINHA LEI”. A NOVA MÚSICA FOI FEITA COM EXCLUSIVIDADE PARA O APP SOUNDSPOT


Seguindo a tendência de vestir a cidade de música, a rapper curitibana, Karol Conka, lançou a música “Minha Lei”. O novo hit da Karol é inspirado na vista panorâmica do Edfício Martinelli, que fica bem no Centro de São Paulo. Construído em 1934 com 105 metros de altura, o Edificio Martinelli foi o primeiro arranha-céu do país. Lá de cima é possível ter uma visão única da capital paulista.
E para entender ainda melhor como São Paulo é uma inesgotável fonte de inspiração, foi lançado o documentário onde Karol Conka fala sobre o processo de criação da música, a sensação de estar no topo do Edifício Martinelli e a relação que ela faz entre lugares e músicas.
Além do som inédito e do documentário, Karol Conka já selecionou os lugares e as músicas que a inspiram pela cidade. Para conferir a playlist da rapper é só acessar o app Soundspot e procurar por “Conka Original”. Você também pode vestir a cidade de música criando sua própria playlist.
O download da música “Minha Lei” esta disponível no site do Soundspot. Para acessar clique aqui! 
Para conhecer um pouco mais sobre o Soundspot, que é o novo aplicativo da Skol para colocar músicas na cidade e ouvir os sons que seus amigos espalharam por aí, assiste este vídeo.

FONTE:http://rapnacional.virgula.uol.com.br/sao-paulo-inspirou-karol-conka-a-compor-minha-lei-a-nova-musica-foi-feita-com-exclusividade-para-o-app-soundspot/

ASSISTA O MAKING OF DE “TROMBEI” O NOVO SINGLE DE KAROL CONKA PRODUZIDO POR TROPKILLAZ


Karol Conka vai lançar um novo single na próxima semana. A música intitulada “Tombei” foi produzida por Tropkillaz ..
“Nessa música eu falo sobre o poder que a mulher tem de causar um tombamento. É um posicionamento forte que estou dando sobre as mulheres”, afirmou Karol.
O single vai ser lançado pelo selo Buuum e o making of de “Tombei” foi gravado em locações super especiais de Paris e conta com a direção do Fabrizio Rosa, mixagem e produção adicional do David “Marroquino” Corcos e mostra um pouquinho pra vocês do que foi essa 3ª passagem da rapper pela Europa!
Aperta o play, aumenta o som e afasta o sofá, porque “se é pra tombar, TOMBEI”!
FONTE: http://rapnacional.virgula.uol.com.br/assista-o-making-of-de-trombei-o-novo-single-de-karol-conka-produzido-por-tropkillaz/