quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O COLÉGIO PIMENTEL MARQUES, ESTÁ AMEAÇADO DE FECHAR O PERÍODO LETIVO NOTURNO. NÃO PODEMOS DEIXAR MUITOS DEPENDEM DESSE HORÁRIO PARA ESTUDAR.



Recebi uma notícia que pretendem fechar, ainda esse ano, o curso letivo de ensino fundamental e médio do turno noturno do Colégio Estadual Sebastião Pimentel Marques, da cidade de Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Essa notícia pegou várias pessoas de surpresa e está sendo um impacto negativo e preocupante para o bairro. Muitas pessoas dependem desse horário para estudar, principalmente as que trabalham durante o dia e por ser próximo a centenas de residências do bairro a realização das grades curriculares no período noturno torna-se viável e seguro. 

Segundo informações passadas a argumentação de membros da chefia é que o turno não tem o quantitativo de alunos necessários para o funcionamento, mas não levaram em conta que existem alunos estudando a noite e que esse quantitativo por sala está dentro das normas para o funcionamento.

O fato é que, essa notícia corre e é verídica, não podemos que um turno do Colégio Estadual Sebastião Pimentel Marques feche. Esse colégio formou cidadãos importantes de nossa cidade inclusive indivíduos que figuram e ilustram a nossa sociedade. Vamos nos unir e mobilizar e salvar o nosso Colégio Estadual Pimentel Marques. Faça a sua parte, faça barulho.

Liga Noiz - 2013 (Videoclipe Oficial)