quarta-feira, 9 de julho de 2014

COPA DO MUNDO - Detentos do Rap - DJ Dri - Negredo - RDG - (Prod. DJ Revolution)




Guind' Art 121 - PAÍS DO FUTEBOL




MARKÃO DO DMN METRALHA NA CARA DOS MODINHAS COM A MÚSICA “A VELHA GUARDA”


Indignado com o efeito que o tempo causou em alguns rappers que se venderam, a música “A Velha Guarda” do Markão segue mais atual do que nunca.
Ele que é uma das pessoas que ajudou a construir a história do nosso movimento e que carrega a bandeira do Rap de protesto e resgate é dono de uma das vozes marcante do DMN, que está na ativa desde 1989. Markão não mediu as palavras para compor esta pancada sonora que casou com a colagem do samba de raiz do Conjunto Sal da Terra.
 “A Velha Guarda agora esta se reunindo em outro lugar, DESTACOU DOS PUTOS NÉ, DOS CÚ QUE SÓ QUER LUCRO NÉ? Por isso agora esta se reunindo em outro lugar, ESPIRITO SEM LUZ, SEM AXÉ!” 
“A Velha Guarda” foi produzida por Dj Luiz da Só Monstro Produções e saiu na coletânea “Dois Contra o Mundo”.
Se você ainda não ouviu, aumente o volume e deixe seu comentário:
FONTE:http://rapnacional.virgula.uol.com.br/markao-do-dmn-metralha-na-cara-dos-modinhas-com-a-musica-a-velha-guarda/

RACIONAIS MC’S ESTA NO QUAD STUDIOS, EM NOVA YORK, FINALIZANDO O DISCO DE RAP MAIS AGUARDADO DA DÉCADA





Os quatro pretos mais perigosos do Brasil estão a mil por hora em Nova York e só devem retornar para o país quando o disco ficar pronto. O disco esta sendo mixado no Quad Studios, onde 2pac foi baleado em 1994.
Um álbum especial e tão aguardado pelo nosso público merece toda dedicação e carinho dos integrantes, que estão na batalha para fazer um trabalho do “Racionais como você nunca viu”, e eles vem firmando esta frase.
Como já havíamos noticiamos aqui no Portal Rap Nacional, as vozes do disco foi gravado no Maraca Estúdio, localizado no Capão Redondo, mas esta sendo finalizado no Estados Unidos, e o local escolhido para finalização da obra foi o “QUAD studios“. Pra você ter ideia, vários artistas internacionais já fizeram trabalho por lá, nomes como 2pac, Notorious Big, Jay-Z, Lil Wayne, DMX, Ol Ditry Bastard, Alicia Keys, Whitney Houston, Ne-yo, Ll Cool K, Pitbull, Busta Rhymes, são apenas alguns da repleta lista que Racionais acaba de integrar. Outro fato histórico, foi neste estúdio que 2pac foi baleado em 1994.
E você que é fã de Racionais Mc’s não perde por esperar, pois o disco esta pesado! As músicas são pancadas e trará todo o poder do grupo copilado em uma obra histórica. Em breve, traremos aqui no Portal Rap Nacional todas as informações do disco e uma entrevista exclusiva com os integrantes. Fique ligado!
Além do trabalho intenso, convidamos você a seguir o instagram dos integrantes do grupo, assim você poderá acompanhar um pouco do que os manos tem feito por lá, como Mano Brown assistindo jogo do Brasil junto com Spike Lee, rolê no Brooklyn, encontro com Eli Efi, entre outros.


FONTE:http://rapnacional.virgula.uol.com.br/racionais-mcs-esta-em-nova-york-finalizando-o-disco-de-rap-mais-aguardado-da-decada-no-quad-studios/




KAROL CONKA ESBANJA CARISMA E CONQUISTA PÚBLICO NA SUA SEGUNDA TURNÊ PELA EUROPA


A curitibana Karol Conka esta fazendo muito sucesso na Europa, onde atualmente encontra-se fazendo a sua segunda turnê.
Para você ficar um pouco mais próximo da carismática rapper, trazemos hoje dois vídeos onde você vai acompanhar os bastidores e shows da Karol.
O primeiro vídeo é um registro do show em Paris – França, que aconteceu no dia 26 de junho no Petit Bain, que é uma casa de show flutuante sobre o Rio Sena. “Foi mais do que eu esperava, porque o povo parecia pipoca, igualzinho pipoca, todo mundo pulava o tempo inteiro, dançava o tempo inteiro”, disse Karol Conka sobre a vibe do show.
Karol também participou ao vivo da rádio France Culture, onde arrancou aplausos e elogios dos radialistas. Entre uma imagem e outro, Karol vai explicando como esta sendo este rolê. Assista:

No segundo vídeo, você vai acompanhar Karol Conka em Berlim, que saiu para fazer compras enquanto acompanhava um pouco do jogo entre Brasil e Chile. Confira também o que o MC angolano Diamond Dog e o jornalista da rádio Deutschlandradio Kultur, Martin Risel, falam sobre o show e o trabalho da Karol e muito mais. Não queremos contar tudo, então assista:

Produzido por GMA Films, as imagens, reportagem e edição são de Fabrizio Rosa.

http://rapnacional.virgula.uol.com.br/acompanhe-karol-conka-na-segunda-turne-pela-europa/