quarta-feira, 9 de julho de 2014

RACIONAIS MC’S ESTA NO QUAD STUDIOS, EM NOVA YORK, FINALIZANDO O DISCO DE RAP MAIS AGUARDADO DA DÉCADA





Os quatro pretos mais perigosos do Brasil estão a mil por hora em Nova York e só devem retornar para o país quando o disco ficar pronto. O disco esta sendo mixado no Quad Studios, onde 2pac foi baleado em 1994.
Um álbum especial e tão aguardado pelo nosso público merece toda dedicação e carinho dos integrantes, que estão na batalha para fazer um trabalho do “Racionais como você nunca viu”, e eles vem firmando esta frase.
Como já havíamos noticiamos aqui no Portal Rap Nacional, as vozes do disco foi gravado no Maraca Estúdio, localizado no Capão Redondo, mas esta sendo finalizado no Estados Unidos, e o local escolhido para finalização da obra foi o “QUAD studios“. Pra você ter ideia, vários artistas internacionais já fizeram trabalho por lá, nomes como 2pac, Notorious Big, Jay-Z, Lil Wayne, DMX, Ol Ditry Bastard, Alicia Keys, Whitney Houston, Ne-yo, Ll Cool K, Pitbull, Busta Rhymes, são apenas alguns da repleta lista que Racionais acaba de integrar. Outro fato histórico, foi neste estúdio que 2pac foi baleado em 1994.
E você que é fã de Racionais Mc’s não perde por esperar, pois o disco esta pesado! As músicas são pancadas e trará todo o poder do grupo copilado em uma obra histórica. Em breve, traremos aqui no Portal Rap Nacional todas as informações do disco e uma entrevista exclusiva com os integrantes. Fique ligado!
Além do trabalho intenso, convidamos você a seguir o instagram dos integrantes do grupo, assim você poderá acompanhar um pouco do que os manos tem feito por lá, como Mano Brown assistindo jogo do Brasil junto com Spike Lee, rolê no Brooklyn, encontro com Eli Efi, entre outros.


FONTE:http://rapnacional.virgula.uol.com.br/racionais-mcs-esta-em-nova-york-finalizando-o-disco-de-rap-mais-aguardado-da-decada-no-quad-studios/




Nenhum comentário:

Postar um comentário