quarta-feira, 9 de julho de 2014

KAROL CONKA ESBANJA CARISMA E CONQUISTA PÚBLICO NA SUA SEGUNDA TURNÊ PELA EUROPA


A curitibana Karol Conka esta fazendo muito sucesso na Europa, onde atualmente encontra-se fazendo a sua segunda turnê.
Para você ficar um pouco mais próximo da carismática rapper, trazemos hoje dois vídeos onde você vai acompanhar os bastidores e shows da Karol.
O primeiro vídeo é um registro do show em Paris – França, que aconteceu no dia 26 de junho no Petit Bain, que é uma casa de show flutuante sobre o Rio Sena. “Foi mais do que eu esperava, porque o povo parecia pipoca, igualzinho pipoca, todo mundo pulava o tempo inteiro, dançava o tempo inteiro”, disse Karol Conka sobre a vibe do show.
Karol também participou ao vivo da rádio France Culture, onde arrancou aplausos e elogios dos radialistas. Entre uma imagem e outro, Karol vai explicando como esta sendo este rolê. Assista:

No segundo vídeo, você vai acompanhar Karol Conka em Berlim, que saiu para fazer compras enquanto acompanhava um pouco do jogo entre Brasil e Chile. Confira também o que o MC angolano Diamond Dog e o jornalista da rádio Deutschlandradio Kultur, Martin Risel, falam sobre o show e o trabalho da Karol e muito mais. Não queremos contar tudo, então assista:

Produzido por GMA Films, as imagens, reportagem e edição são de Fabrizio Rosa.

http://rapnacional.virgula.uol.com.br/acompanhe-karol-conka-na-segunda-turne-pela-europa/


Nenhum comentário:

Postar um comentário