quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MIXTAPE SINDICATO 022

A MIXTAPE SINDICATO 022, já está na pista e em disposição para download. Em breve lançamento oficial do trabalho desses rapper´s e mc´s de todo o estado do Rio de Janeiro. Cliquem no link abaixo confiram e façam o download da MIXTAPE SINDICATO 022.


Rapper Silles

PRETA ROOTS

Essas minas estão na caminhada há um tempo. PRETA ROOTS, representante do rap capixaba formado pelas minas Pedrita e Raíssa, vem desempenhando um trampo que já é reconhecido pelos manos e minas de todo o estado do Espírito Santo. Determinação, amor pela cultura hip hop e perspicácia são os adjetivos adequados para classificar o Preta Roots. As minas prometem pedrada com os seus novos sons para 2012 onde, numa entrevista concedida ao Karatapa Produções, contam como foi o ano de 2011 para elas no cenário do rap e suas aspirações para 2012. Cliquem no link abaixo e curtam a entrevista. Aguardem PRETA ROOTS...

Rapper Silles

SINDICATO 022

PRIMO VINNIE

Primo Vinnie na Correria Rap lado a lado Com Dj Samurai,fez apresentações no Premio Hutuz,na Região dos lagos & Norte Fluminense e alguns lugares como São Paulo,Espirito Santo,Rio de janeiro.Trabalhava na Radio Transamérica de Campos -Rj com um programa na década de 90,Fazendo uma tamanha responsabilidade com o movimento Hip hop,e com sua voz em tom grave e melodia bem harmônica transforma em sua musica um ritmo totalmente,dançante com letras inteligentes que é seu grande ingrediente musical.

FONTE:http://sindicato022.blogspot.com/