sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Atletas do Projeto Godoy garantidos no pelotão de elite da Meia Maratona Internacional


Os atletas Wilson da Silva (Exército/Projeto Godoy) e Alessandro Marinho (Exército/Projeto Godoi) estão garantidos na 20ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. O evento será realizado neste domingo (16). Pela primeira vez os jovens estarão disputando com a elite da modal idade. Professor Godoi acredita que os dois estão bem preparados e prontos para a prova. “Tanto o Wilson quanto o Alessandro devem imprimir um ritmo forte desde o início. Eles estarão competindo com atletas de todo mundo, o que dará mais bagagem e oportunidades de melhorarem suas marcas. Acredito que os dois cheguem entre os 15 primeiros colocados”, prevê.

A prova

 No dia 16 de outubro será realizada a melhor e mais bela meia maratona do país. A 20ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro contará com a presença de alguns dos melhores nomes de corridas de rua do Brasil, além de destaques do exterior, percorrendo os 21.097 metros por toda a orla da Cidade Maravilhosa. Tratasse de um percurso bastante interessante, de uma beleza única e bastante rápido e técnico, sendo interessante para os que brigam pelo topo do pódio e também para aqueles que querem se divertir em uma das principais provas do país.

A largada será na Praia de São Conrado, e mais cedo, a partir das 8h15 (sequência completa de largadas disponível no site oficial), com chegada no Aterro do Flamengo, onde serão conhecidos os melhores de 2016. A programação oficial ainda terá a disputa de 5K, destinada aos atletas que buscam um desafio não tão forte como a meia maratona, com largada e chegada no Aterro do Flamengo. Será o primeiro grande evento do Rio de Janeiro depois dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

FONTE:http://odiariodonoroeste.com.br/atletas-do-projeto-godoy-garantidos-no-pelotao-de-elite-da-meia-maratona-internacional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário