sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O Pedido de desculpas - POESIA por KhaYah (Aisha Williams)

O Pedido de desculpas
Bateram-me, chamei você para me salvar... Mas você não podia... Então eu secretamente me ressenti de você.
Eles levaram nossos bebês e venderam-nos, eu implorei para salvá-los... Mas você não podia... Então eu secretamente culpei você.
Eles me estupraram, gritei para você para me proteger... Mas você não podia ..... Então deixei de confiar em você.
Você deveria ser meu Homem... Meu provedor... Meu protetor, mas quando eu precisei de você... Você não podia estar lá ... Então eu odiei você.
Como eu poderia deixa-lo me dizer o que fazer.
Quando o senhor do engenho poderia me proteger mais do que você.
Como eu poderia me apresentar a você, quando tu és forçado a submeter-se ao senhor do engenho?
Então para me proteger, eu me submeti a quem poderia proteger a mim e aos nossos filhos.
Eu deixei de confiar em você.
Eu deixei de te amar.
Eu deixei de honrar você.
Deixei de valorizar você e me tornei sem valor para você.
Eu não vi a frustração em seus olhos quando nossos filhos eram vendidos.
Eu não ouvi seus gritos silenciosos quando eu estava abatida.
Eu não vi a sua raiva quando eu estava sendo violada.
Eu não percebi que você endureceu suas emoções para ser forte por mim.
Eu pensei que você não se importava .. Mas você queria estar lá ... Você queria me proteger... Você queria.
Mas o senhor de engenho fez isso, para que você não pudesse, por isso gostava de que eu confiasse mais nele do que em você.
Eu não vi as mãos ocultas moldarem nosso destino.
Tudo o que eu vi foi minha dor... E a sensação de que você se esqueceu de mim.
Por todas as vezes que eu culpei você, me desculpe.
Pelo o ressentimento e a desconfiança que eu tenho contra você há séculos .. Me desculpe.
Pela as vezes que eu deixei você cair.
Por todas as vezes que eu quebrei o seu espírito com as minhas palavras e minhas ações.
Meus olhos estão bem abertos...
Eu vejo o Rei em você....
Por favor, perdoe meus erros e veja a sua Rainha em mim.
POESIA por KhaYah (Aisha Williams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário