quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Sejam bem vindos a insanidade de Lesivo e Sinistro. Confira ‘Logos Loucos’

O underground cearense possui várias facetas, vários estilos e rap’s para todos os gostos, circulando nos eventos de rua espalhados por toda a capital, dentre tantos grupos se destaca o som de Lesivo e Sinistro que juntos, formam a dupla Logos Loucos. Os mc’s são crias das batalhas de freestyle e já vinham seguindo carreira solo, ambos assumem a identidade do que se auto-intitulam “Rap sujo” trazendo em suas composições, críticas sociais e vivência nas ruas, carregadas de metáforas na companhia de um flow original, o que firma ainda mais a identidade do duo.
Após algumas colaborações na caminhada solo, dentre elas a musica “pilha” lesivo e sinistro, apresentam o projeto e passam a seguinte visão:
Isso é apenas um pouco do que ainda estar por vir, resolvemos abordar diversos temas por meio de metáforas e paradoxos de uma forma bem resumida. São alguns detalhes das entranhas de nossa alma, que será mais explorada conforme o tempo, buscando sempre evoluir musicalmente sem perder a essência.” Afirma Lesivo
O audiovisual é assinado por Jefferson William (Payaso), a direção vem assinada por Igor Rangel e a produção musical é uma colaboração de Manicômio Beat e Máfia Underground.
A ideia do som é tocar em pessoas que foram anestesiadas pela mídia (com programas policias, sensacionalismo, e jornalismo abusivo) julgando pessoas que nem conhecem, totalemte habituados com o absurdo, almoçam enquanto vêem a disgraça alheia.” Ressalta Sinistro
Confira Logos Loucos, no YouTube mais próximo de você e conheça a real insanidade das ruas fortalezenses.
Trecho da Música
“E tome vômito,
fim atômico, fogo vulcanico,
na camada de ozônio,
camarada isso é tragicômico 
como os estados unidos terem inventado o estado islâmico”.

FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46966/logos-loucos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário