quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Preta-Rara lança a web série ‘Nossa Voz Ecoa’, com participações de Criolo, MC Soffia e mais

Com participação de CrioloDjamila RibeiroMC Soffia, entre outras personalidades, a rapper e ativista Preta-Rara, traz um importante registro audiovisual intitulado “Nossa Voz Ecoa”.
Joyce Fernandes, mais conhecida como Preta Rara, também é responsável pelo sucesso dos projetos “Eu Empregada Doméstica”, Ocupação GGG e Hip Hop Resiste. Ela, então, resolveu criar uma web série para o youtube. “Nossa Voz Ecoa”, dividida em em 10 episódios, irá abordar temas e iniciativas relacionadas à cultura, estética negra, racismo, machismo, gordofobia, hip hop, entre outros.
“A Nossa Voz Ecoa é uma web série que foi pensada para internet, um espaço semi democrático, onde o negro poderá ser protagonista de sua própria história. Ela terá 90% de representatividade negra e esta provocação é proposital, em um país cuja população representa 53% de negros e pardos não podemos ter um numero tão pequeno de negros nos principais canais de comunicação e entretenimento. Por isto, a Nossa Voz Ecoa será o contrário, se na TV nós não vemos muitos negros disputando narrativas aqui vocês poderão ver, começando pela apresentadora que será eu”, diz Preta-Rara.
Os lançamentos ocorrem nos dias 25 e 29 de agosto, nas cidades de Santos e São Paulo. No dia 25 será no MISS (Museu de Imagem e Som Santos), localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Vila Matias, às 20h, com valor da entrada a R$ 2. Já no dia 29 será na Matilha Cultural, às 20h, e a entrada custa R$ 5. Todo o valor arrecadado na entrada será revertido para ONG Munganzi, que cuida de crianças refugiadas.
No dia 25 acontecerá uma abertura com a mestra de cerimônia Carla Zulu e em seguida a exibição de dois dos 10 episódios. Ao final, haverá um bate papo com mediação da assessora de imprensa Nerie Bento, que irá conversar com Preta-Rara sobre a construção do projeto.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/47804/preta-rara-nossa-voz-ecoa-criolo-mc-soffia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário