quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O Boss está de volta, SEVENLOX anuncia retorno, saiba mais

“Eu não estou de volta, eu nunca fui embora. Tava no background esperando minha hora!”
Sim, é isso mesmo que você está pensando e com a frase do hit “Quem éh o boss”, inicio esta matéria falando que o Duo Africano que lotou casas do Norte ao Sul do Brasil está de volta e mais irreverente do que nunca.
Sevenlox, é formado por Len e Diima, Africanos radicados em Porto Alegre (RS) desde 2002. Entretanto e devido ao sucesso que durou mais de quatro anos, conquistaram os baladeiros das principais capitais do país, com seus beats dançantes e performances avançadas no palco, por isso são considerados cidadãos do mundo. Quem os vê pela primeira vez se impressiona pela interpretação autêntica da língua inglesa e os dialetos crioulos que compõe suas músicas.
O Duo tem musicas lançadas com diversos gêneros musicais incluindo Nego Joe (Floripa)Banda Cine (SP)Da GuedesClaus e Vanessa e com Cabal, esse ultimo super popular entre os leitores deste site. Além disso Diima e Len dividiram palco com: Racionais MC’sBoss AC e até Crhis Brown!
Depois de um pequeno hiato de três anos, onde ambos procuraram amadurecimento pessoal e profissional em suas raízes, a dupla resolveu retomar os trabalhos do Sevenlox e já esta em estúdio terminando o álbum que será lançado em breve, os rappers fazem mistério sobre o nome do novo trabalho, mas garantem que uniram seu estilo já conhecido com os novos objetivos de ambos. Quanto as participações, foram anunciados os músicos Tonho Crocco da Ultraman e o guitarrista Erick Endres, e no ultimo dia 17 de julho eles disponibilizaram a “Bad Batch” que tem participações de SachaWJCotche T e produção em parceria com Dj Wall, todos de Guiné-bissau.
Para finalizar e entender um pouquinho do que esta por vir, curte a “Bad Batch”, duvido você ficar parado!
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/47304/sevenlox-retorno-boss/

Nenhum comentário:

Postar um comentário