terça-feira, 3 de maio de 2016

"Lista VIP", de Boss in Drama e Karol Conka, chega ao primeiro lugar em rádio americana


A parceria do produtor Boss in Drama e da cantora Karol Conka já ultrapassou as fronteiras do Brasil e está bombando pelo mundo. O hit "Lista Vip" chegou ao primeiro lugar nesta semana em uma das principais rádios de música internacional dos Estados Unidos, a New World Buzz. 'Internacional', em terras americanas, incluindo artistas de outros países ou americanos que não estejam fazendo música típica de lá – como o pop, country ou rock.

"Lista VIP" é a segunda parceria dos dois artistas, que já tinham colaborado em “Toda Doida”, em 2013, quando Karol passava pela transição do rap mais duro sério das comunidades para algo mais mainstream e divertido. “Na época, ela era bem focada na cena do rap, e eu insisti pra gente fazer uma música bem animada pra balada, algo bem pop e divertido. Ela aceitou o desafio e deu super certo. A música foi um hit. Desde então, as pessoas pediam muito por uma nova colaboração, e eu pensei que produzir uma sonoridade bem disco, com muito groove, e na voz da Karol seria perfeito”, concuiu Boss.





FONTE:http://www.portalpontopop.com/#!Lista-VIP-de-Boss-in-Drama-e-Karol-Conka-chega-ao-primeiro-lugar-em-rádio-americana/c137b/572437170cf269c350f41ff7

Nenhum comentário:

Postar um comentário