quinta-feira, 28 de abril de 2016

NEWS: Produtor Afirma Para a Rolling Soul "Novo álbum do TLC será um clássico mundial"

Saiba Tudo sobre o aguardado álbum de retorno do grupo vencedor do Grammy.


Em sua recente postagem no Instagram o produtor Cory “Knotch aka Timeless” Marks (já trabalhou com Chris Brown “Sweet Love” / Rick Ross “Pedal To The Floor” / Omarion “Fall In Love”...) falou comigo e informou que ele produziu a "Intro" do novo álbum do TLC, e ao que tudo indica essa intro será bem especial para os fãs, ele também afirmou que o novo álbum da dupla T-Boz & Chilli será um clássico mundial.



Além dessa informação, em recentes entrevistas de divulgação de seu single solo "Body", que é a trilha sonora do programa de exercícios físicos do Shawn T, Chilli revelou que ela e T-Boz passariam as próximas semanas finalizando o álbum em Los Angeles, e que elas já batizaram o disco com um nome, mas que ainda não pode ser revelado. Chilli também revelou que atendendo aos pedidos dos fãs que participaram da campanha no Kickstarter, elas irão "ressuscitar" os interludes, famosos nos 3 primeiros discos da banda nos anos 90, e extintos no álbum "3D", último de inéditas do TLC lançado em 2002.

Abaixo uma das entrevistas de Chilli, essa foi ao ar no dia 12 de Janeiro:


FONTE:http://rollingsoulbrasil.blogspot.com.br/2016/01/news-produtor-afirma-para-rolling-soul-Novo-album-do-TLC-sera-um-classico-mundial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário