terça-feira, 22 de março de 2016

HISTÓRIAS DO RAP NACIONAL DOWNLOAD


A Série tem como objetivo registrar a história do Rap Nacional, por meio de depoimentos de grandes expoentes do movimento, como Racionais MCs, Criolo, Emicida e Thayde, além de outros relevantes nomes do passado e da nova geração.   
Produção: Tv Gazeta 
Ano de Produção: 2016


Neste primeiro episódio, Ronald Rios conversa com alguns dos destaques do rap nacional atual, abordando suas respectivas trajetórias e referências musicais, além da responsabilidade de se levar o estilo adiante. 




No segundo episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conversa com alguns dos artistas que ajudaram a trilhar o caminho do Rap no Brasil. 




O terceiro episódio de Histórias do Rap Nacional é um especial sobre um dos maiores nomes do gênero atualmente: Emicida. 




No quarto episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios troca uma ideia com ninguém menos do que Edi Rock e KL Jay, integrantes do Racionais MCs. Além de conhecer um pouco mais sobre o universo dos produtores e beatmakers que ditam o ritmo das produções atuais, dentre eles: Daniel Ganjaman, DJ Hum e DJ Cia.





No quinto episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conevrsa com grandes nomes que estão há anos na caminhada do rap, entre eles: RZO, GOG, Ndee Naldinho, De menos Crime, Rael, Msário, Xis, DBS, Renan Inquérito e o jovem rapper gay Rico Dalasam. 






No sexto e último episódio de Histórias do Rap Nacional, Ronald Rios conversa com o rapper Criolo, grande ícone da atual fase do hip hop no Brasil. Ele também troca uma ideia com DJ Dandan que, além de ser parceiro de Criolo há anos, é uma das caras à frente da Rinha dos MCs, um dos maiores berços de talentos do rap paulista. 



 FONTE:http://filmesblack.blogspot.com.br/2016/03/historias-do-rap-nacional-download.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário