terça-feira, 22 de março de 2016

Em horário nobre, grupo de rap leva mensagem de protesto para o Programa do Ratinho, no SBT


Programa do Ratinho, exibido de segunda a sexta-feira às 22h no SBT, tem entre sua grade o quadro “Dez ou Mil“, uma competição de calouros onde os jurados Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Nadja Haddad, Pedro Manso e Leão Lobo distribuem a quantia R$10,00 ou R$1000,00 para cada apresentação, dependendo da qualidade.
Na última edição do programa (21), o grupo de rap do bairro Grajaú/SP, Mentes Criativas, participou da atração e fez muito mais do que competir. O grupo apresentou a música “O Pânico Nosso de Cada Dia“, uma faixa áspera e direta contra mazelas que agridem diretamente a periferia tocando em horário nobre da televisão brasileira, dentro segundo maior canal.
Os jurados não pouparam elogios. Entre alguns piadistas e outros críticos musicais,destaque para a fala do produtor musical Arnaldo Saccomanique enxerga um futuro prospero para o rap no Brasil. “Eu adoro Rap, acho que é o futuro da música no Brasil“, ressaltou, e ainda dispara “a gente tem o maior rapper do mundo que é o Mano Brown né, e ninguém fala nada. Ele é muito melhor do que Eminem, muito melhor do que qualquer outro“.
O Mente Criativas está no Facebook

Assista o clipe da música


FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/32286/mentes-criativas-no-programa-do-ratinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário