quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DOWNLOAD DO RAP "FIM DE SEMANA"


FIM DE SEMANA
letra do rap

Fim de semana sabe como é que é,
Uma cerva bem gelada e do lado uma mulher.
Escutando um som agito do bom
Em alta pressão um toque, din don.
Pá de nádegas, pá de pernas.
Polegada, mínimo, lascado já era.
Minissaia sobe, desce loucura junto com o perfume.
Dama-da-noite preta como eu curto
Passa rebolando chamando a atenção
Rebolado hum preta tudo de bom
Cruzadas de pernas marrom bombom
Olhares os lábios não disfarçam o tom
To na dela de antena ligada
Qualquer movimento aquela clicada
Já é e essa noite promete
Eu me levanto em direção dela dele
Cumprimento os aliados por alguns segundos
Como citei dama da noite como eu curto
Fim de semana inicia assim
Drinks, mulher e um grande finale.

FIM DE SEMANA EU PARTO PRA NOITADA

Sexo, curtição na boa free-lance.
Faço meu farplay a mina se rende
Vou rente ao assunto sem ser pra frente
Preparado o território, um desejo em mente.
Inflamando os poros com a pulsação
O suor noturno é banhado a tesão
Noite camufla nossos atos na madruga
Sussurros, murmúrios quando vê-la nua
Após um bom papo uns copos de drink
Me passam seu tel. o jogo ta definido
Deslize nas mãos últimos aviso
Amarula ultima dose pra marcar a saída
Peço a conta e chamo um táxi
Mais uma pro meu currículo de franchaise
Ganhei a noite e nessa atinjo o céu
Convites para um tour no replay motel

Figueiredo ta em casa,
Tamo junto.
Voltaça ta em casa,
Aliados.
Santa Rosa ta em casa,
Pode crer.
Querosene ta em casa,
É nóis.

Vestido a caráter e meu sotaque lendário
Clássico dos clássicos seqüência show de by zero
Alô, to marcando aqui no point,
Mulher em abundancia vai chegando aos montes
ADORO AS NEGRAS, AMO AS PRETAS.
Lexus, Cece, Cutie e Alexia.
Black num charme bem vestida
Minha preferida já ta colando na pista
Os doidão bola fica na viagem
Comédia que agrada-la desfilando com um eniac
Beleza cruel de uma beleza impar
Não há quem a recrimine tatoo espia
Suntuosa amante dos fetiches
Fica a flor da pele tentado animaniacs
Nesse momento tudo é cor de rosa
To na dela vou morder vou saborear
Charme sedução, menu, transe, sexy.
Seu veneno pode ser fatal
Mas eu sou um expert.

DE PASSAGEM NA BALADA, CAUTELLA TA EM CASA SANTO ANTONIO DE PÁDUA.

DE PASSAGEM NA BALADA, NO FIM DA NOITADA, TUDO TERMINA EM CASA.
PODE CRER.

AS PRETAS E MULATAS SÃO E SEMPRE SÃO,
NO FIM DE SEMANA NA NOITADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário