sábado, 9 de dezembro de 2017

Emicida detona MBL após ser atacado nas redes: “Se você não se ofende ao ver pretos na miséria, tenha a fineza de ficar calado”

O grupo liderado por Kim Kataguiri divulgou uma imagem em que chama o rapper de “hipócrita” simplesmente por usar um terno de R$15 mil, como se negros de origem humilde não pudessem usufruir do dinheiro que conquistaram. Emicida, no entanto, não deixou barato e acabou com a discussão em três tweets. Confira


O rapper paulista Emicida foi atacado esta semana por membros do Movimento Brasil Livre (MBL) com uma imagem divulgada nas redes sociais em que é chamado de”hipócrita” por usar um terno que vale R$15 mil, como se negros de origem humilde não pudessem usufruir do dinheiro que conquistaram.


Nascido em uma família com poucos recursos na periferia de São Paulo, Emicida ganhou destaque no rap e se tornou um dos músicos mais bem sucedidos do país. Além da atuação como rapper, fundou a gravadora independente Laboratório Fantasma e a marca de roupas Lab Fantasma que, inclusive, foi destaque nas últimas edições do São Paulo Fashion Week ao colocar na passarela negras, negros, pobres e periféricos para desfilar.

Naturalmente, o músico não deixou barato. Ele respondeu ao grupo de direita em três tweets que acabaram com qualquer discussão.
“Ponto didático de hoje é: Se você não se ofende (ou até se ofende e não faz nada) ao ver pretos na miséria, tenha pelo menos a fineza de ficar calado quando ver eles em ternos de 15 mil”, escreveu.
Em outro Tweet, Emicida ainda afirmou que “que quem tem patrocínio de fontes duvidosas” são os “heróis do MBL” e que ele, “assim como a quebrada toda”, ainda precisa “trabalhar bastante”.
Confira.
FONTE: https://www.revistaforum.com.br/2017/12/08/emicida-detona-mbl-apos-ser-atacado-nas-redes-se-voce-nao-se-ofende-ao-ver-pretos-na-miseria-tenha-fineza-de-ficar-calado/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário