sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cobertura fotográfica Prêmio Doggueto 2017

Evento aconteceu no último dia 08 de dezembro, no Teatro Carlos Gomes.
Em uma noite cheia de surpresas e emoções, a 3ª edição do Prêmio Doggueto da Cultura Hip Hop, homenageou artistas, grupos e pessoas que fortaleceram nossa cultura ao longo dos anos. Nessa edição, o DNA Urbano foi o mais votado na categoria VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO e pela segunda vez, recebemos o troféu pelo trabalho que vemos realizando desde 2009. Ficamos muito felizes com mais essa conquista e frisamos que não somos melhores que os demais e que torcemos para que muitas outras iniciativas possam surgir para que a disseminação da cultura Hip Hop possa sempre ter continuidade. Agradecemos a todos que votaram e/ou torcem pelo nosso trabalho e ao Gilmar Martins, idealizador e proprietário da marca Doggueto Hip Hop Wear, parceiro do DNA Urbano a alguns anos.

Os vencedores da 3ª edição do Prêmio Doggueto da Cultura Hip Hop, foram:
Artista de Graffiti: Ronaldo GentilBatalha de MC`s: Projeto Boca a BocaCD: Largando VersosCrew de Break: Underground FunkersDJ/BeatMaker: DJ LD FliGrupo de RAP ou MC: 15 No PentePersonalidade Hip Hop: L BrauProdutora Audiovisual: Lakopa ProduçõesVeículo de Comunicação: DNA UrbanoVideoclipe: 15 No Pente – 826

Além das categorias listadas acima, houve uma emocionante homenagem a algumas pessoas que eram ligadas ao Hip Hop capixaba e que nos deixaram entre 2016 e 2017: Ivy CruzLeo Alves e JailsonChopin.
Para registrar esses momentos, contamos com a colaboração da Luara Monteirouma artísta capixaba que desenvolve trabalhos em diferentes linguagens como fotografia, audiovisual, projetos gráficos, tatoo e ações educativas e sociais voltadas para comunicação colaborativa, questões étnicoraciais, comunidades tradicionais e questões de gênero.

Clique na imagem abaixo para conferir a galeria de fotos completa
fotosdoggueto17

FONTE:https://dnaurbano.com.br/publicacoes/fotosdoggueto2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário