quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MENSAGEM FRENTE FAVELA BRASIL CAPIXABA

Saudações! A priori externo o meu sentimento de grande satisfação e prazer de está aqui compondo esse Diretório Estadual do Frente que um dia chegará ao ápice da política capixaba. Sendo assim, sinto-me a vontade para explicitar a importância do meu comprometimento total, do companheirismo e principalmente comprometimento com os princípios fundantes da Frente e afinidade com as nossas propostas e programas.

Caminhamos num cenário político caótico, totalmente catastrófico o que nos leva a pensar e refletir sobre realmente quem está nos representando frente às decisões de poder. Quem realmente está sensibilizado e comprometido com as nossas demandas, que a cada dia se somam, se multiplicam com aquelas já existentes.

A resposta árdua e realista, é que não temos ninguém que nos represente e se porte para levar nossas questões e que as mesmas sejam atenuadas num parlamento que historicamente nos quer ver sempre escravizados e subservientes a seus desmandos e prazeres.

Por isso, sinto-me honrado em fazer parte da Frente e responsabilidade tamanha de compor um Diretório Partidário Estadual. É uma luta que exige, é desgastante, é sufocante, é estressante, mais ao mesmo tempo prazerosa e quem detém essa sensibilidade no tocante à luta por uma sociedade mais justa e melhor para todos entenderá o que de fato cito. Lutaremos por aqueles que nós defendemos e que nos ridicularizam, viram as costas, no chamam de otários e etc., pois para essas pessoas, com a mente alienada, é mais fácil se endireitar por fileiras onde o pão será mais fácil de adquirir, mas o preço será a subserviência plena.

Portanto sempre lembremos que não somos pessoas comuns, não podemos nos dar a esse luxo, vamos sofrer por outros e lutar por outros. Vamos combater o fisiologismo que já se encontra instalado nas veias sociais, seremos, portanto um partido de cura para todo aquele que sinta a necessidade de ser curado.

Parafraseando a célebre de Martin Luther King, “não tenho medo dos gritos dos maus, mais do silêncio dos bons”. Se queres fazer barulho ao nosso lado, aqui é o seu lugar.

Marcelo Silles
Presidente do Diretório Estadual do Frente Favela Brasil-ES


Nenhum comentário:

Postar um comentário