sexta-feira, 14 de julho de 2017

SAIU! Confira ‘The Cypher Respect 2’ do Atentado Napalm, com Rincon Sapiência, Coruja BC1, Sant, Xamã e Rashid

Depois do sucesso que foi o The Cypher Respect 1, que está quase com um milhão e meio de visualizações, agora o grupo Atentado Napalm chega mais pesado ainda contando com as participações do Rincon SapiênciaCoruja BC1SantXamã e Rashid.
Todos os MC’s roubaram a cena e, talvez, esse tenha sido o maior/melhor cypher que o RapBR já teve o prazer de assistir/ouvir até então. Destaque para Rashid, que nunca tinha participado de um cypher e particularmente para mim, foi o que mais me fez ter curtido, que eu mais me surpreendi. Talvez até por ter sido a primeira vez que vi ele nesse formato que o rap brasileiro tem feito, mas, como falei, esse pra mim foi o melhor cypher que já saiu, as qualidades das linhas de cada um estão muito acima do normal.
O vídeo foi feito pelo Zinho da produtora Lado Sujo da Frequência e os três beats pelo Scooby e para finalizar, a mixagem e a masterização foram feitas pelo Léo (Casa 1). Assista agora mesmo!
Vale lembrar também, que, o Atentado Napalm vai lançar um EP novo em breve, com algumas participações especiais, o RND teve acesso algumas guias e podemos dizer que eles vem pra explodir a cena do RapBR.
Trecho da Música
Sou do tempo que as Cyphers eram de free Sujeira! / Mais que o vocabulário da Dercy / Palavras que descrevem o povo pique Darci / O contrario de MC que subtrai o “M” e só lembra de “C”
Rashid

FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46040/the-cypher-respect-2-atentado-napalm-rincon-sapiencia-coruja-bc1-sant-xama-e-rashid/

Nenhum comentário:

Postar um comentário