segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rima Dela | Áurea Maria fala sobre a importância da representatividade e quebra de padrões

Essa baiana retada, preta, gorda e cheia de atitude é a convidada do Rima Dela desse mês e trouxe consigo questionamentos importantes quando se trata de mulher. Fala sobre representatividade, quebra de padrão, aceitação, família, seus desejos e ainda mandou um free.
Seu vulgo, “Semiséria”, foi criado a partir de uma citação na música “Overfluxo”, do Beirando Teto, mas ela se chama Áurea Maria de Lima, tem 19 anos, é MC e natural de Salvador, diretamente do bairro de Cajazeiras. Rima desde o ensino fundamental e foi descoberta em 2014 pela renomada MC amazonense, Mirapotiraque também participou do nosso quadro.
O Rima Dela é por mulheres, mas para todos. Nesse vídeo, contamos com a ajuda de Caio Tavares na gravação e edição, já a produção, foi feita por mim. O projeto foi idealizado pelo coletivo Soul Di Rua (PE), criado por Becca Vilaça, com o propósito de trazer mais visibilidade e voz as mulheres através de seus trabalhos, ideias, rimas e improvisos. Confira as edições anteriores clicando aqui.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/43294/rimadelaaureamaria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário