quinta-feira, 20 de julho de 2017

Lucas Ávila, inspirado em amigo que foi usuário de crack, lança ‘Depoimento de um ex-viciado’

O crack é indiscutivelmente uma das drogas mais pesadas que existem, tanto pelo poder de causar dependência, por conta da velocidade que a substância chega ao cérebro, como pelo poder destrutivo causado em seus usuários. Esse mal iminente e aparentemente irreversível atinge o mundo todo, e é uma realidade também no nosso país. Inclusive, no Brasil, considera-se que há uma epidemia, que é uma das causas que nos deixa no infeliz ranking do consumo da droga.


Por essa ser uma triste e real situação em várias regiões do país, alguns dos representantes do Rap Nacional já deixaram suas devidas contribuições com rap’s que falam sobre as péssimas condições que tanto o crack como outras drogas deixam nos seus usuários, como MV Bill no som “Pedra no Caminho“.
Também movido pelo devastador sentimento que o crack causou em um de seus conhecidos, que, por conta da droga, chegou a tentar se matar várias vezes, além de passar por outros tantos graves problemas, Lucas Ávila, que é um talentoso e promissor rapper de Pernambuco, compôs uma letra impactante sobre o tema, em cima de um beat sinistro, acompanhando devidamente a seriedade que o assunto pede.
A música recebe em sua intro o relato do próprio ‘ex-viciado’em que o Lucas Ávila se inspirou e que prefere não ser revelado. A intro, inclusive, acompanha o sentimento da tocante letra e chega a arrepiar. Confira abaixo “Depoimento de um ex-viciado“:
Como logicamente puderam perceber, o som chama-se Depoimento de um ex-viciado. Ou seja, o rapaz em que o Lucas Ávila se inspirou já não é mais entregado a droga. Todavia, no início, quando estava tentando parar, teve algumas recaídas que, inclusive, segundo o Ávila, serão o foco da Depoimento de um ex-viciado 2.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46589/depoimento-ex-viciado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário