quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vamos ajudar a nossa irmã Marli Ogunlade Barbosa, compartilhando o seu vídeo. 4P.

ESCLARECIMENTO SOBRE O QUE É VERDADE E MENTIRA AO QUAL SOU VITIMA!
Não tenho medo de ameaças, aguardei quase cinco anos em silêncio sobre acusações, mentiras e devaneios dos meus opressores.
A verdade, por mais demorada que seja ela ocorre e assim a Justiça Trabalhista o fez!
Peço a Procuradoria Geral da República (Ministério Público Federal) que tomem ciência das ameaças de morte que sofri, sofro e consequentemente possa ser vitima!
Por favor, compartilhem!
Esta fora a minha primeira vitória na Justiça e aguardo ansiosamente os processos abaixo para que assim fique sanado de vez toda esta mentira ao qual fui vitima!
O número do processo trabalhista é 0001858-74.2013.5.02.0052 da 
52.ª Vara de São Paulo e o número do Boletim de ocorrência sobre o roubo da minha mudança é: 264/2014 da Delegacia de São Lourenço da Serra – SP, onde se encontra no Fórum de Itapecerica da Serra como processo.

A denúncia para a Procuradoria Geral da República foi notícia de fato PRE/SP n.º 1.03.000.000546/2014-15 que deu origem ao despacho n. 1449/2014 com todas as provas de corrupção eleitoral, captação ilícita de sufrágio, abuso de poder econômico e ainda crime de corrupção eleitoral.
Vamos pensar nestas eleições em quem votar, por favor, estamos lidando com pessoas que infelizmente não tem compromisso com o nosso Sagrado onde fazem tudo pelo poder!
Ajoie Ogunlade

Nenhum comentário:

Postar um comentário