segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Direto do Vale, Jefferson XR solta o EP ‘Parte de Nós’

Jefferson XR é mais uma cria da cultura hip-hop presente em São Jose dos Campos, cidade paulista da região do Vale do Paraíba. O rapper que teve seu primeiro contato com a cultura através de oficinas de break e graffiti, é fundador do grupo FLC e tá no corre desde 2007.
O EP “Parte de Nós” carrega um duplo significado no nome, especificamente na palavra “Parte” que pode significar a ação “partir”, ir ao encontro dos sonhos, do próximo; e também pode significar a fração “Partir”, ou seja, partilhar experiências com o próximo estreitando laços.
O projeto conta com 6 faixas e participações especiais de músicos do Vale do Paraíba:Meire D’Origem, Rdee Infantaria NatoAndersom Samaritano e Ton são algumas das vozes do projeto junto a Jefferson — ouça na íntegra:
Parte de Nós” tem produções de Rodolfo Uzan (Ressoart Artistic Studio) e Thiago(TJ Beats) e mostra-se uma EP para todos os gostos, desde trap e boombap ao rap mais musical com violão. O trabalho é um lançamento do selo Ressoart Artistic Studio.
Acompanhe o Jefferson XR no Facebook.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/38103/mais-um-filho-do-vale-do-paraiba-jefferson-xr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário