sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ntres mostra o subúrbio da Austrália em seu primeiro single “Movimento em Ação”


Ntres aos poucos criou interesse em ter suas próprias ideias depois que conheceu a cultura Hip-Hop e o Rap. De 2005 até o primeiro teste em estúdio em 2008, vivendo inúmeras experiencias que alimentavam seu sonho de fazer Rap, realizou alguns projetos que não chegaram às ruas, mas foram extremamente validos pra formar sua bagagem.
Em 2006 fundou a Banda de Anime (KZN – Kazoku Niban) tocando temas de seriados animados japoneses, como vocalista junto com amigos tocando em eventos do gênero (Nerd /Geek /RPG) e tendo o encerramento em 2013, voltando a dar um foco em seu projeto solo.
Em 2014, Ntres se mudou para Austrália para desbravar um novo território, ter uma nova perspectiva de vida e retomar seus projetos no hip hop em terras estrangeiras. “Movimento em Ação” é o primeiro single oficial do rapper e ganhou o webclipe que você assiste no topo da matéria. O vídeo foi gravado nos subúrbios de Balmain e no Centro de Sydney. Confira o making-of:
Em seu canal no Youtube (Canal Ntres), o rapper também lança vídeos falando sobre sua vivencia na Austrália e experiências.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/35666/ntress-australia-movimento-em-acao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário