sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Escritora negra é reconhecida por seu livro “Quando nós somos uma”

Jornalista freelancer, autora e poeta, Zaji escreve seu primeiro romance, “Quando Nós
Somos Uma”: A História de uma Raça Ancestral (Publicada pela editora Peace in the Strom), com perspicácia, através de provocações e um atraente trabalho que leva os leitores a uma jornada por um mundo inesperado.
Inspirada por autores como Octavia Butler, Ray Bradbury e George Orwell, “Quando Somos Uma” leva os leitores a lugares distantes no campo do romance imaginativo ficcional.
O jornal estadunidense USA Today avaliou o livro de forma positiva e o indicou como leitura obrigatória a seus leitores: “Ahistória dela é uma celebração da irmandade e suas conexões com o mundo físico e o além... O conto imaginativo de Zaji irá nos estimular a pensar e ficaremos entretidos”.
“Quando Nós Somos Uma” homenageia as mulheres e suas relações, e homenageia os homens e suas conexões com as mulheres, enquanto leva os leitores a um tour pelas memórias de dias passados. É uma jornada que aborda a alma feminina e o longo caminho que elas trilharam. O livro também reverencia a natureza e a vastidão dos muitos universos que espreitam a escuridão.
A obra é um esforço de Zaji para compartilhar algo corajosamente inventivo aos leitores, escorada em algo ancestral e familiar. Ela é uma ávida leitora, fecunda escritora e pianista meditativa. Ela mora em Mississippi com sua família. Zaji pode ser encontrada online em www.thezaji.com.
Para ler a resenha completa da USA Today, visite http://usat.ly/1Leu0Rl
Disponível na Amazon em: www.amazon.com/dp/0985076380
FONTE:http://www.ceert.org.br/noticias/historia-cultura-arte/8628/escritora-negra-e-reconhecida-por-seu-livro-quando-nos-somos-uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário